Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bulk , pode tomar o hipercalorico no lugar da refeiçao ?


flu59

Post Destacado

coe pessoal , eu vo entrar na fase de bulk , mas no meu caso como eu tenho muitas aulas durante a manha e a tarde e muitas coisas que tomam meu tempo muitas vezes o horario da alimentaçao nao bate com o horario que eu tenho pra me alimentar entao me prejudica , pois passo mais tempo sem comer , queria saber se durante um horario que eu precise da refeiçao mas infelismente estou em aula eu posso tomar o hipercalorico na garrafinha pq ai da pra engana e fala que e agua huauhauhuhauhahu , fica de boa , da pra ir normal assim , e melhor assim ? , vlw ae gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tambem nem li...

Ninguem cresce SOMENTE tomando suplemento, como o nome diz.. ele suplementa, complementa algo, ou seja, uma alimentação certa !

"suplementar

adj Que serve de suplemento ou de auxílio; que supre o que falta. verb. Acrescentar alguma coisa a; 2 Preencher a deficiência de; completar."

Tirado do dicionario, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para os lanches da manha e da tarde, pode lançar mão sim, junto com frutas, castanhas e barra de proteina. Mas é fundamental que vc tenha um café da manha, almoço e janta descentes (esses o ideal é não substituir).

com certeza nao vo substituir a janta nem o almoço isso e sagrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...