Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com ciclo de DURATESTON! AJUDEM COM A TPC!


papali

Post Destacado

Ai galera sou novo no forum, e bem leigo em assunto de anabolizantes. Por mais que eu já tenha lido bastante coisa a respeito ainda tenho minhas dúvidas.
Estou querendo fazer um ciclo com Dura. Porém o Rapaz da academia disse que é pra eu começar de leve já que é a primeira vez que vou usar esse tipo de anabolico. (Já ciclei com oxandrolona mais os ganhos foram meia boca)

Ele me disse que irei usar 5 ampolas, 1 por semana. Me disse que vou ter que tomar pra tpc Clomid na segunda semana de ciclo e tomar até o final
do clico.

A dúvida é o seguinte, 5 ampolas por 22 reais cada, não é mt pouco o preço está bom?? Clomid eu realmente tomo durante o ciclo e só o clomid vai resolver? O que eu tomo pra não perder líbido?

 

Meus ganhos só com esse ciclo de 5 semanas serão bons?

Queria que vocês me ajudassem, me aconselhassem e me dissessem o que é melhor para meu peso, altura, idade...

Idade: 21 anos
Altura: 1,81
Peso: 64 kg
Tempo de treino: 1 ano e 7 meses, sendo que parei por 1 mês quando tive tendinite no ombro, mas já voltei faz uns 8 meses.
Minha medidas:
Braço: 35 cm
Perna: 52 cm
Costas junto com ombro: 116 cm
Peito: 88 cm
....

Uma foto minha atual ae:





o que vocês acham desse ciclo abaixo ao invés do que o cara me passo?

Tipo:
1ª semana 500mg
2ª semana 500mg
3ª semana 500mg
4ª semana 250mg
5ª semana 250mg
6ª semana 250mg
8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas e só o clomid já vai evitar gineco? dura diminui libido? é melhor eu colocar tamoxifeno na tpc?

Eu sei que as perguntas são meio idiotas até pq já tá tudo mastigado aqui no forum, mas mesmo assim fico com dúvidas pq as vezes é um ciclo de 2 drogas juntas e ai não sei se só com a dura é a mesma coisa, se a tpc tá certa ou se os colaterais com esse tempo de uso é agressivo ou não!

 

Se alguem tiver como dar uma força ai eu agradeço!

Ah e por favor sem essa de vir falar que é melhor eu investir em suplementação e blábláblá, a minha dúvida é com anabolizantes, tomo suplemento a mt tempo e continuo numa estagnação sinistra! vlws ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

(Já ciclei com oxandrolona mais os ganhos foram meia boca)

A Alimentação foi boa nesse ciclo?

Ele me disse que irei usar 5 ampolas, 1 por semana.

não.

Me disse que vou ter que tomar pra tpc Clomid na segunda semana de ciclo e tomar até o final do clico.

errado tbm.

Não caia em papo de pessoas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mestre, desde de já agradeço pela ajuda!

Sim a alimentação foi boa durante o ciclo com oxan, porém o ciclo em si eu acho que foi uma merda

porque tomei 5mg/dia/1semana e o restante 20mg/dia até o final dos 100 comp da landerlan.

Porém acho que foi muitooo pouca oxan e não tive um acompanhamento nem indicação de tpc. Ainda bem que não me fez nenhum mal, e durante esse ciclo eu tava com 64.5 kg cai pra 63 kg e ao final do ciclo fui pra 65 kg, não sei se perdi depois ganhei ou o que q aconteceu.

Agora o cilco de dura eu tava pensando se posso fazer um ciclo de 6 semanas dessa forma ou se faço 500mg/semana as 6 semanas.

E a tpc tava pesando em tamox durante o ciclo se sentir sensibilidade e

clomid 14º dias após o final do ciclo. 40mg dia por 4 dias e 20 mg até completar 3 cartelas = total de 30 comprimidos e

tamox 20mg dia do 14º até o 28ºdia 20mg/dia. o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre manja mto (;

Com muita humildade e mais de 10 anos de experiência, eu tento.

Mas sempre ao ler algo escrito por mim e que vc ou outra pessoa não concordar, fico feliz ;) demais em poder discutir o tema...

...pois a humildade me diz, que nenhuma pessoa por mais experiente nunca sabe tudo sobre algo.

Então mestre, desde de já agradeço pela ajuda!

Sim a alimentação foi boa durante o ciclo com oxan, porém o ciclo em si eu acho que foi uma merda

porque tomei 5mg/dia/1semana e o restante 20mg/dia até o final dos 100 comp da landerlan.

Porém acho que foi muitooo pouca oxan e não tive um acompanhamento nem indicação de tpc. Ainda bem que não me fez nenhum mal, e durante esse ciclo eu tava com 64.5 kg cai pra 63 kg e ao final do ciclo fui pra 65 kg, não sei se perdi depois ganhei ou o que q aconteceu.

Agora o cilco de dura eu tava pensando se posso fazer um ciclo de 6 semanas dessa forma ou se faço 500mg/semana as 6 semanas.

E a tpc tava pesando em tamox durante o ciclo se sentir sensibilidade e

clomid 14º dias após o final do ciclo. 40mg dia por 4 dias e 20 mg até completar 3 cartelas = total de 30 comprimidos e

tamox 20mg dia do 14º até o 28ºdia 20mg/dia. o que vc acha?

Colega, já esta um pouco tarde da noite, mas prometo que amanhã eu respondo sua questão com mais tempo e mais atenção ao seu problema.

forte abraço à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com muita humildade e mais de 10 anos de experiência, eu tento.

Mas sempre ao ler algo escrito por mim e que vc ou outra pessoa não concordar, fico feliz ;) demais em poder discutir o tema...

...pois a humildade me diz, que nenhuma pessoa por mais experiente nunca sabe tudo sobre algo.

Colega, já esta um pouco tarde da noite, mas prometo que amanhã eu respondo sua questão com mais tempo e mais atenção ao seu problema.

forte abraço à todos. :wink:

6 semanas de Dura com 500mg/semana já dá um bom resultado, se aliado a alimentação, treino e descanso bons.

A TPC com Dura, que em Blend que ser seu ester de maior MV o Decanoato, deve se iniciar com cerca de 18 dias após a ultima Durateston.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai fica a duvida, "mas a meia vida não é 15 dias?". Acontece que é preciso levar em conta o saldo total das outras aplicações. Sem falar que meia vida, o nome mesmo já diz, MEIA vida, a droga ainda está no seu organismo e se ainda estiver em uma quantidade suficiente pra suprimir seu eixo hpt vai ser inútil fazer tpc, alias, até prejudicial visto que as drogas usadas na tpc são hepatotoxicas. Já vi muito ciclo de dura com inicio da tpc até 21 dias depois.

Mas sinceramente, 6 semanas acho pouco, já que vai se arriscar usando, faria ai pelo menos logo umas 8 semanas.

Clássicas aplicações seg-qui 250mg.

Qualquer coisa estamos ai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...