Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Light - Diana, Stanozolol, Enantato de Testosterona, Trembolona


lipe157

Post Destacado

Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona..

É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.

boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona..

É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.

Então entrei com a Trembo sim, porem como eu sei a diferença prolactina ou Gineco ?

porem amanha é dia de mandar o Enantado devo mandar ou para por aqui ?

*Obs: Parem com o Diana e a sensibilidade deu uma diminuida.

vou comprar letrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por um Clinico Geral ele me chamou de loco etc.. etc.. hehehehhehehe e me encaminhou para um

Endocrino.

Prei com o Diana dês de sexta feira já to sentindo menos sensibilidadee parece que a grandula que estava inchando diminuiu.

Hoje mandei 75 mg de Stan tudo normal e controlado.

Agora é esperar a consulta do endocrino porem amanha é dia de mandar Trembo e Enantato. comprei hoje dostinex para garantir.

Relato de Ganhos 2,5 kg com qualidade e estou na 3ª semana cancelei as 4 semanas que ia tomar Diana devido a Sensibilidade e nessa semana comecei a mandar o Stan

Tamoxifeno to tomando abaixei para 40mg e comprei dostinex 1/2 por semana silimarina tomo DSDN e Xantinon nos dias Que não tomo silimarina Chá de boldo, epinheira santa, carqueja e macela é um mistrua de ervas todo dia tomo o chá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja abriu o dostinex cara? Se não for prolactina ele torna-se inútil.. Da uma conversada boa com o endócrino, o clinico geral não pediu os exames? Tenso em, qualquer médico que se preze pelo menos os exames que precisa pedir ai pra você que esta com sensibilidade na região mamária.. foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja abriu o dostinex cara? Se não for prolactina ele torna-se inútil.. Da uma conversada boa com o endócrino, o clinico geral não pediu os exames? Tenso em, qualquer médico que se preze pelo menos os exames que precisa pedir ai pra você que esta com sensibilidade na região mamária.. foda.

Ainda não Abri o Dostinex e Endocrino só 04/04 pois eu tenho convenio.

Só para fixar o Clinico Geral apalpou meu peito disse que tava normal. porem eu conheço bem meu corpo e percebi a gordurinha crescendo ao redor do bico e senti sensibilidade e agora graças a deus foi controlada.

Duvida Mando Hoje a Trembo e o Enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal só para informar tomei o Dostinex 1/2 e a sensibilidade sumiu.

Continuando com o Ciclo normal

pessoal podem tirar uma duvida sera que posso mandar 3 ml de Stan de uma só vez na semana? ao invez de 3 agulhadas?

com o Enantato eu puxo 1 ml e puxo 1 de Trembo e mando os Dois juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...