Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Light - Diana, Stanozolol, Enantato de Testosterona, Trembolona


lipe157

Post Destacado

Boa tarde Pessoal,

No passado ha 10 anos atraz fiz vários ciclos e decidi para de ciclar fui para fora do brasil voltei e continuei treinando apenas suplementando alguns antigos do Forum já deve me conhecer.

Bom vamos la Ja iniciei meu cilclo light estou na segunda semana e gostaria de opiniões mesmo sabendo que esta fraco de Testo eu não gosto de Abusar de Testo pois Queda de Cabelo eu tenho pré disposição mina suplementação é whey, BCAA, NO Explode 2.0, Waxy Maize

1-3 = Dianabol 30mg Todo Dia (Landerlan)

4-8 = Stan 150 mg/semana (Landerlan)

2-8 = Enantato 250 mg /semana (Landerlan)

2-8 = Trebolona 50mg /semana Trembolife)

Proteção Tamoxifeno 40 mg / Dia

Silimarina 100 mg Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde Pessoal,

No passado ha 10 anos atraz fiz vários ciclos e decidi para de ciclar fui para fora do brasil voltei e continuei treinando apenas suplementando alguns antigos do Forum já deve me conhecer.

Bom vamos la Ja iniciei meu cilclo light estou na segunda semana e gostaria de opiniões mesmo sabendo que esta fraco de Testo eu não gosto de Abusar de Testo pois Queda de Cabelo eu tenho pré disposição mina suplementação é whey, BCAA, NO Explode 2.0, Waxy Maize

1-3 = Dianabol 30mg Todo Dia (Landerlan)

4-8 = Stan 150 mg/semana (Landerlan)

2-8 = Enantato 250 mg /semana (Landerlan)

2-8 = Trebolona 50mg /semana Trembolife)

Proteção Tomxifeno 40 mg / Dia

Silimariana 100 mg Dia

Beleza Mano?

Eu lembro de vc sim. :wink:

Eu acho como opinião minha pessoal, sempre ter alguma Testosterona como base durante todo o ciclo.

Se fosse um ciclo meu com essas drogas, eu montaria assim

1-8 Enantato de Testosterona

1-4 Dianabol

5-8 Trembolona

5-8 Stan

abracos e seja bem vindo aqui denovo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tira uma duvida porque deixar a trembo para 5ª pois tenho 10 ml dela ?

Eu pensei assim Lipe: - eu não acharia legal na minha opinião misturar a Testo+Diana+Trembolona dentro das mesmas semanas, pois se não acho que isso fica uma Androgenidade muito grande nessa mistura.

Mas foi só mesmo uma ideia a montagem que sugeri, pois como sei que vc já fez outros ciclos e conhece tbm do assunto, e agora vc tendo como base as ideias todas que discutimos aqui e vendo a quantidade de cada Anabolizante que vc tem a disposição para uso, vc pode tentar montar assim com essas ideias que discutimos aqui, algo mais personalisado para vc.

forte abraço e bons ganhos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 Enantato de Testosterona

1-4 Dianabol

5-8 Trembolona

5-8 Stan

Ficou show, logo que vi o ciclo inicial tinha pensando em recomendar assim pra você...

Alias, tinha pensado asism na verdade:

1-8 Enan

1-3 Diana

4-8 trembo

4-8 stano

Mas ta legal, continua relatando depois seu ciclo cara.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei assim Lipe: - eu não acharia legal na minha opinião misturar a Testo+Diana+Trembolona dentro das mesmas semanas, pois se não acho que isso fica uma Androgenidade muito grande nessa mistura.

Mas foi só mesmo uma ideia a montagem que sugeri, pois como sei que vc já fez outros ciclos e conhece tbm do assunto, e agora vc tendo como base as ideias todas que discutimos aqui e vendo a quantidade de cada Anabolizante que vc tem a disposição para uso, vc pode tentar montar assim com essas ideias que discutimos aqui, algo mais personalisado para vc.

forte abraço e bons ganhos. :wink:

Mestre Tira uma duvida ae Fera no passado eu Administrava silimarina junto no Ciclo porem li alguns artigos para usala apenas no TPC qual sua opnião ? que proteção recomenda para o Figado pois estou utilizando Diana que é 17aa hepatoxico e vou entrar com Stan que tb é 17aa. logico que em samana diferentes mas ahco importante fazer uma proteção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Tira uma duvida ae Fera no passado eu Administrava silimarina junto no Ciclo porem li alguns artigos para usala apenas no TPC qual sua opnião ? que proteção recomenda para o Figado pois estou utilizando Diana que é 17aa hepatoxico e vou entrar com Stan que tb é 17aa. logico que em samana diferentes mas ahco importante fazer uma proteção

Silimarina ajuda sim Lipe, e acho que vc deve usa-la durante as semanas hepatoxicas durante seu ciclo.

A Silimarina não faz milagres, e o figado quando estiver num estado muito lesado mesmo(coisa que não eh seu caso), ela não iria reverter esse caso de lesão hepatica. Mas como coadjuvante durante um ciclo hepatoxico para ajudar a não lesar muitos as celular hepaticas ela pode ajudar sim.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...