Jump to content
Sign in to follow this  
lipe157

Ciclo Light - Diana, Stanozolol, Enantato de Testosterona, Trembolona

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

No passado ha 10 anos atraz fiz vários ciclos e decidi para de ciclar fui para fora do brasil voltei e continuei treinando apenas suplementando alguns antigos do Forum já deve me conhecer.

Bom vamos la Ja iniciei meu cilclo light estou na segunda semana e gostaria de opiniões mesmo sabendo que esta fraco de Testo eu não gosto de Abusar de Testo pois Queda de Cabelo eu tenho pré disposição mina suplementação é whey, BCAA, NO Explode 2.0, Waxy Maize

1-3 = Dianabol 30mg Todo Dia (Landerlan)

4-8 = Stan 150 mg/semana (Landerlan)

2-8 = Enantato 250 mg /semana (Landerlan)

2-8 = Trebolona 50mg /semana Trembolife)

Proteção Tamoxifeno 40 mg / Dia

Silimarina 100 mg Dia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa tarde Pessoal,

No passado ha 10 anos atraz fiz vários ciclos e decidi para de ciclar fui para fora do brasil voltei e continuei treinando apenas suplementando alguns antigos do Forum já deve me conhecer.

Bom vamos la Ja iniciei meu cilclo light estou na segunda semana e gostaria de opiniões mesmo sabendo que esta fraco de Testo eu não gosto de Abusar de Testo pois Queda de Cabelo eu tenho pré disposição mina suplementação é whey, BCAA, NO Explode 2.0, Waxy Maize

1-3 = Dianabol 30mg Todo Dia (Landerlan)

4-8 = Stan 150 mg/semana (Landerlan)

2-8 = Enantato 250 mg /semana (Landerlan)

2-8 = Trebolona 50mg /semana Trembolife)

Proteção Tomxifeno 40 mg / Dia

Silimariana 100 mg Dia

Beleza Mano?

Eu lembro de vc sim. :wink:

Eu acho como opinião minha pessoal, sempre ter alguma Testosterona como base durante todo o ciclo.

Se fosse um ciclo meu com essas drogas, eu montaria assim

1-8 Enantato de Testosterona

1-4 Dianabol

5-8 Trembolona

5-8 Stan

abracos e seja bem vindo aqui denovo. :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Mestre tudo bom ?

legal vou alterar o Diana para 4 semana ja que é comprimido e tem bastante rs....

só tira uma duvida porque deixar a trembo para 5ª pois tenho 10 ml dela ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
só tira uma duvida porque deixar a trembo para 5ª pois tenho 10 ml dela ?

Eu pensei assim Lipe: - eu não acharia legal na minha opinião misturar a Testo+Diana+Trembolona dentro das mesmas semanas, pois se não acho que isso fica uma Androgenidade muito grande nessa mistura.

Mas foi só mesmo uma ideia a montagem que sugeri, pois como sei que vc já fez outros ciclos e conhece tbm do assunto, e agora vc tendo como base as ideias todas que discutimos aqui e vendo a quantidade de cada Anabolizante que vc tem a disposição para uso, vc pode tentar montar assim com essas ideias que discutimos aqui, algo mais personalisado para vc.

forte abraço e bons ganhos. :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

1-8 Enantato de Testosterona

1-4 Dianabol

5-8 Trembolona

5-8 Stan

Ficou show, logo que vi o ciclo inicial tinha pensando em recomendar assim pra você...

Alias, tinha pensado asism na verdade:

1-8 Enan

1-3 Diana

4-8 trembo

4-8 stano

Mas ta legal, continua relatando depois seu ciclo cara.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Taerone beleza eu era mesmo porem fiquei sem tempo para acompanhar e também para estudar mais.

Ninga então na verdade eu ganhei a maioria desses EAs acima kkkkkk

só comprei as proteções para fazer o TPC e durante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pensei assim Lipe: - eu não acharia legal na minha opinião misturar a Testo+Diana+Trembolona dentro das mesmas semanas, pois se não acho que isso fica uma Androgenidade muito grande nessa mistura.

Mas foi só mesmo uma ideia a montagem que sugeri, pois como sei que vc já fez outros ciclos e conhece tbm do assunto, e agora vc tendo como base as ideias todas que discutimos aqui e vendo a quantidade de cada Anabolizante que vc tem a disposição para uso, vc pode tentar montar assim com essas ideias que discutimos aqui, algo mais personalisado para vc.

forte abraço e bons ganhos. :wink:

Mestre Tira uma duvida ae Fera no passado eu Administrava silimarina junto no Ciclo porem li alguns artigos para usala apenas no TPC qual sua opnião ? que proteção recomenda para o Figado pois estou utilizando Diana que é 17aa hepatoxico e vou entrar com Stan que tb é 17aa. logico que em samana diferentes mas ahco importante fazer uma proteção

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mestre Tira uma duvida ae Fera no passado eu Administrava silimarina junto no Ciclo porem li alguns artigos para usala apenas no TPC qual sua opnião ? que proteção recomenda para o Figado pois estou utilizando Diana que é 17aa hepatoxico e vou entrar com Stan que tb é 17aa. logico que em samana diferentes mas ahco importante fazer uma proteção

Silimarina ajuda sim Lipe, e acho que vc deve usa-la durante as semanas hepatoxicas durante seu ciclo.

A Silimarina não faz milagres, e o figado quando estiver num estado muito lesado mesmo(coisa que não eh seu caso), ela não iria reverter esse caso de lesão hepatica. Mas como coadjuvante durante um ciclo hepatoxico para ajudar a não lesar muitos as celular hepaticas ela pode ajudar sim.

abracos. :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A silimarina ajuda mesmo cara, mas não considere somente ela no leque de opções. Qualquer antioxidante vai fazer um bom papel e vai contribuir em algo. Como o 17aa vai gerar um estresse oxidativo nas células hepaticas, tudo que combater radicais livres é muito valido.

Recomendo: polifenois em geral, acido alfa lipoico, beta caroteino, vit E, licopeno, coenzima q10... Isso sim eu chamo de proteção.

Um organ shield cai bem em qualquer ciclo.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou indo para 3ª semana e sentio sensibilidade nos peitos e tb percebi que ta começando uma "Gineco" aumentei o Tamoxifeno para 60mg sera que devo para o ciclo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso.

Certo Valew pela Dica mas a Duvida é se interrompo nesse meio tempo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara é importante você fazer um exame pra ver como ta o nivel de estradiol. De qualquer forma acho que o aromasin mais efetivo no seu caso.

aromasin custa R$600,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po não sabia, tem certeza cara? Vai de anastrozol ou letrozol então... Esses sei que custa em torno de 150 reais.. Ainda é caro, mas são melhores pra isso que o tamox.. ainda mais que você já estava usando e ainda assim sentiu os colaterais..

Mestre tem alguma sugestão nesse caso?

Ainda recomendo os exames cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona..

É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona..

É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.

boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora que lembrei... você já começou a utilizar a trembolona? Se você tem tendencia ela é do grupo de aes que podem aumentar violentamente prolactina, sem falar na progesterona..

É importante você fazer o quanto antes um exame para verificar isso. De qualquer forma o letrozol é útil pra reduzir a progesterona. Se for excesso de prolactina use cabergolina. Vit b6 ajuda a reduzir a prl também.

Então entrei com a Trembo sim, porem como eu sei a diferença prolactina ou Gineco ?

porem amanha é dia de mandar o Enantado devo mandar ou para por aqui ?

*Obs: Parem com o Diana e a sensibilidade deu uma diminuida.

vou comprar letrozol

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara, o mais importante você não deu bola, precisa fazer o exame pra ver como as coisas estão...

Ok Vou fazer o Exame mas tenho que ir em um Endocrino primeiro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Vinicius.henrique00
      Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou
      idade: 23 anos 
      altura 1,55
      Peso: 51,5 kg
      as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.
      pretendemos 12 semanas de ciclo.
      Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura
      Treinos 5 vezes na semana
      seg: quadríceps e glúteo 
      ter: costas e deltóide
      quarta: posterior e glúteo 
      quinta: bíceps e tríceps 
      sexta: quadríceps e glúteo 
      aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h 
      dieta em torno de 1800 kcal 
      244 carbo 130 proteina 58 gordura
      alguma dica pra ajustar ? 
      Shape atual 



    • By João Victor Korovsky
      Bom Pessoal tenho 19 anos hoje dia 14/08/2019 , terminei em Julho meu ciclo de Sarms ( Ligandrol + Cardarine) , farei meu comentário sobre em outro quadro, enfim estou iniciando o uso de Stanozolol ( Landerlan ) oral 50mg por dia, acompanhado de treino de segunda a sábado, acompanhado também de dois nutricionistas, um esportivo e uma mais voltada para alimentação. acompanhamento vitamínico , proteína, e 4 litros de água por dia.Exercício de cardio todo dia em Jejum caminhada em torno de 4,5 km 300- 350 calorias. Em breve postarei fotos para que acompanhem...
      -71,2 (peso)
      -1,72 ( altura)
      -19 anos
      -BF 10%
      Em cutting a 3 meses (dieta regrada na balança).
       
      Objetivo : obter ganhos de massa muscular e perda de gordura, uma melhorada no Bf, uma perda de gordura e ganho de massa, espero obter bons resultados e um "Pump" no corpo, uma evoluída , uma crescida e definida. Já estou no terceiro dia
       
       
       
      (1 SEMANA )
      Dia.1.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar
                         - peso : 70,5
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
              12:10  - whey 30g + Stanozolol
       
       
       
      Dia.2.
               07:40  - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
                8:00 - Cardio realizado na esteira em Jejum ( Lipo Rx , Ioimbina 3 capsulas, vitamínico ), 4,5km , 50 min, 300 calorias.
                         - Vontade de treinar + cansaço
                         - peso : 71,2
               09:40- 4 Claras de Ovo mais ovo inteiro
               10:00 - Azia ( creio que devido o termogênico de manhã)
               11:00 - Stanozolol 10 mg ( um comprimido)
               11:30 - Whey Growth Concentrado 40g + Banana
               13:30 - 100g batata doce + 120 gramas frango grelhado
               16:00 - Stanozolol 10g ( um comprimido)
               18:00- 100g batata doce + 120 frango grelhado
               21:00 - stanozolol 10g ( um comprimido) + Creatina 5g
                            120g arroz integral + 150g frango Grelhado/ carne vermelha
              22:30 ----- 24:00  Treino
             12:10 Whey + Stanozolol
    • By rafitness
      • 30 anos
      • 55 kg
      • 1,63 altura
      • 5 anos de treino
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Não tomo anticoncepcional
      - 5 anos de treino
      - Primeiro Ciclo
      - Nenhum problema de saúde
      - Oxandrolona Landerlan 5mg, pretendo usar as 12 semanas
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro, Peito e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, Bíceps e Triceps
      Hit 2x na semana, após treino de superiores
      Meu horário de treino: 12:00, Antes do almoço
      E desculpem pelas fotos, não tinha ninguém pra tirar
      https://ibb.co/DgwLjbP
      https://ibb.co/FxtsBRD
      https://ibb.co/HNkhc6n
      https://ibb.co/NSg4wJG
      https://ibb.co/6vSDXYC
      https://ibb.co/LDwQwM3
      https://ibb.co/QFnGLpC
       
      Bom dia, pessoal. Meu primeiro ciclo e usando Oxandrolona de 5mg, divido ela ao meio e tomo de manhã e a outra metade a noite. Comecei a tomar dia 05/08 (semana passada) Os efeitos colaterais que estou sentindo até agora: bastante sede, boca seca e lábios ressecados, uma dorzinha de cabeça e fome, e tbm parece que a minha pele já tá mais rígida. Como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também não fui em nutricionista, as 5mg eu tô tomando baseada nas informações que peguei aqui e os treinos de inferiores tbm. O meu objetivo é ganho de peso e massa muscular. 
       Queria muito a ajuda de vocês com a dieta e os treinos! Por favor
      Enfim, tô criando esse tópico pq gosto do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! 
       
      Dieta: 330g carboidrato/ 200g proteina/ 60g gordura 
      Primeira refeição:
      100g de mamão + leite em pó + 4 ovos omelete
      Segunda refeição: 120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado
      Terceira refeição e pré treino: 100g de aveia + 2 bananas prata + 1 colher de pasta de amendoim + 20g de uva passas
      Pós treino e almoço: 150g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou frango + verduras
      Lanche: 120g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120 de frango
      Jantar: 150 de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120g de frango
      Ceia: Durante o dia vou comendo e jogando no aplicativo que conta as calorias, e dependendo do que falta eu completo com aveia ou ovos ou albumina, leite e leite em pó!
      O que vocês acham? Isso tá certo? Ou totalmente errado? Hahah! Devo tá com o BF alto, mas tenho medo de reduzir o carbo e perder peso, ficar ainda mais magra Desde já obrigada!



       
×
×
  • Create New...