sussy Postado 29 de fevereiro de 2012 Postado 29 de fevereiro de 2012 ola pessoal! Eu tenho os ombros largos, e por este motivo tenho um certo receio de malhar o membro superior, pq tem medo de aumentar ainda mais as minhas costas, e por este motivo adquiri uma gordurinha nas costas...então estava pensando em aplicar hyalozima nas costas e no abdomem..o que me dizem? Me disseram pra aplicar uma vez por semana, e por etapa., o q vcs me dizem? realmente faz efeito? e é possivel malhar pra perder essas gordurinhas sem ter aumento nas costas? E a nao ser hyalozima, qual outro injetavel para queima de gordura?? agradesço! bjux!
sussy Postado 2 de março de 2012 Autor Postado 2 de março de 2012 Ajudem pessoal, se alguem tiver alguma sugestão de outro produto "queima de gordura", tambem sera bem vindo a sugestao... aguardo ansiosa..
Taerone Postado 3 de março de 2012 Postado 3 de março de 2012 aerobico + dieta uma outra opção seria lipostabil, se vc encontrar de fonte confiavel... abs
sussy Postado 4 de março de 2012 Autor Postado 4 de março de 2012 uma outra opção seria lipostabil, se vc encontrar de fonte confiavel... abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.