Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ectomorfo: muita dificuldade para hipertrofia


langua

Post Destacado

so um classico ectomorfo estou tendo mt difilcudade com a hipertrofia e ganho de massa qria saber qual é a melhor forma de treino qtos exercicios para kda musculo,qtas series e qtas repetiçoes é ideal para esse tipo de pessoa e dieta esta bem.to suplementado com whey malto e creatino e um jack3d no pre tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treino ABCDE não quer dizer q vai ser rápido não.

Eu tb tenho muita dificuldade pra ganhar músculos e ao longo do tempo percebi que pra mim o melhor é ABCDE mesmo onde vc malha cada músculo num dia, consequentemente vc tem um tempo pra recuperar aquele músculo mto maior, mas diferente da maioria que vai te falar pra fazer exercicios com 8 repetições no máximo eu prefiro fazer mais e 4 séries de cada exercício pra poder estimular ao máximo o músculo.

Tenho feito essa série e gostei muito:

http://www.bodybuilding.com/fun/ryan-hu ... day-muscle

Demoro cerca de 1 hora dazendo esse treino, é bem desafiador mas eu curti e tem funcionado, olha ele e adapta a teus limites.

PS: a dieta desse cara aew tb eh sinistra masssss é mto cara, ele usa mtos alimentos de qualidade e mtos suplementos, coisa que a maioria não pode ou não quer pagar por isso, mas vale dar uma olhada tb pra ter uma noção do esforço que o cara faz pra ter aquele corpo. Se vc assistir o video e entender inglês vai ver q ele fala exatamente isso de ser ectomorfo, ter mta dificuldade pra ganhar massa muscular e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei,

Veja se concorda comigo:

Pela lógica o cara que ectomorfo tem muita dificuldade de ganhar massa muscular, seus músculos não se recuperam tão bem quanto o de uma pessoa com genética boa, portanto, talvez seja melhor ele realmente fazer um ABCDE onde ele vai "destruir" (no bom sentido) um músculo por dia e vai ter 1 semana de recuperação para ele.

Bom, é questão de testar e ver se funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...