Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EQUI-BOOST INJETAVEL 50 ML


SC0RPI0N

Post Destacado

Visitante Mouglan

Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais!

Beleza vou seguir então com 1ml ds dn por enquanto, vc vai tomar por 3 meses seguidos?

Não seria melhor da um tempo?

Vc ta tomando alguma coisa para o figueredo? e to tomando xantinon apesar do pessoaç dizer que n adianta muito mais pelo menos o piscicologico funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mouglan

Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano!

blz... vai postando ai os results, o xantinon tb paguei merreca foi 2,25 cada cartela com 10comp.

outra tu ta mandando o equiboost puro, ou ta tomando com mais algum AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RJ - rio de janeiro .

okay . de dura axo q vo lançar 500mg por semana .

pq a ampola é de 250 .

compro na farmacia com receita , sai mais barato e tenho certeza q é original , c/ receita médica . minhas fontes são seguras u___U .

è isso ai, confundi com a deposterom q é 2mm mg,

vc ta pagando quanto na dura?

Tem como vc arrumar pra mim, sou da rio tb, jacarepagua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...