Jump to content
Sign in to follow this  
SC0RPI0N

EQUI-BOOST INJETAVEL 50 ML

Rate this topic

Recommended Posts

alguem ja fez uso desse anabol ? é veterinário ...

se alguem usou quero saber se vale a pena , como deve ser feito o ciclo e tal ...

se compensa o preço , achei num site de agropecuária .

Equi-boost é um esteróide injetável exclusivo para cavalos de competição. Auxiliar no tratamento de cavalos de competição debilitados, quando é desejada a melhora das suas condições físicas gerais. Esta fraqueza pode ser devida a doenças ou ao forte treinamento. EQUI-BOOST pode ser usado como coadjuvante nos tratamentos específicos de moléstias, de intervenções cirúrgicas e de lesões traumática

http://www.lojaagropecuaria.com.br/vete ... -inj-50-ml

pensando por esse lado sim, mais eu pensei tipo depois de comprar eles pedirem receita do veterinario, mais vou comprar assim esmo pra ver c eles vão mandar,

tem um tal de ESTROMBOL q dizem ser bom mais aki no rj e dificil de achar c vc souber onde vende me fala

vlw

todos se preocupam quando tomam AES, ficam super preocupados com tpc, colaterais, e tu querendo tomar um negócio pra cavalo, a unica coisa que digo é pra se cuidar e pesquisar bastante

Hj em dia com a dificuldade para consequis aes verdadeiros, e melhor mandar um vet, que tem a garantia de ser verdadeiro, um amigo meu comprou uma winstrol v tomou 15 mls, sem resultado algum.

mano isso é boldenona , mesma coisa q equifort, ex-pois, equipoise e por ai vai

olha uq fala dele :

Composição Equi-Boost

Cada 100 ml contém:

Undecilenato de boldenona................................5,00 g

Veículo q.s.p..................................................100,00 ml

scorpion,

Qual a dosagem q vc pretende tomar?

Galera alguem sabe como fazer um ciclo com esse produto?

vlw

Eu estava penssando em tomar 1 ml tres veses por semana, mais vi relatos que o pessoal toma ate 10 mls por semana. e isso mesmo?

Guest Mouglan

Ja comprei, chegou hj \o/...vo começar hj mesmo...

E ai daniel, comprou pelo site q o scorpion citou no começo foi?! Chegou tudo direitinho?! e o tempo?! To mandando a equi-boost ja faz 1 mes, to mandando dsdn, to pensando eh começar a jogar 2 ml agora...

Guest Mouglan

Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais!

Cara, vc so vai começr a ver resultados na 3 semana, ganhei 2 cm de braço e perdi um pouco de gordura localizada pq tbm to na dieta, os musculos estão bem densos e uma força legal, mais to vendo resultados agora apos 1 mes, vou jogar 2 ml agora pra ver qual eh, nesse mes q passou joguei 2 bold diferentes, joguei equifort com equi-boot, mais agora vou so de equi-boost axo q 1 ou 2 meses mais!

Beleza vou seguir então com 1ml ds dn por enquanto, vc vai tomar por 3 meses seguidos?

Não seria melhor da um tempo?

Vc ta tomando alguma coisa para o figueredo? e to tomando xantinon apesar do pessoaç dizer que n adianta muito mais pelo menos o piscicologico funciona.

Guest Mouglan

Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano!

Um fisiculturista amigo meu q falou q a assimilaçao dela eh boa por 3 meses, por isso q to nessa, mais talvez faça so por 2 msm ja q vou tomar de 2 em 2 ml agora... qnt ao figado to tomando nada nao, e tbm nao to sentindo nada... mais ele me indicou pra eu tomar alcaxofra, ele disse q eh bom e baratinho mano, 3 leleu a cartela se nao me engano!

blz... vai postando ai os results, o xantinon tb paguei merreca foi 2,25 cada cartela com 10comp.

outra tu ta mandando o equiboost puro, ou ta tomando com mais algum AES