Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão: tema para treinamento feminino


Katie

Post Destacado

Graças a Deus não tenho TPM. O problema que tenho em comum é a retenção de liquidos na semana da menstruação. Chego a ganhar 2kgs (e parece que esta tudo na barriga) ela fica ENORME !!!!!

Procuro não me pesar nesta semana, porque mesmo sabendo que é por causa da menstruação, fico meio dow por ter engordado.

O que acho super legal é criarmos temas ligados ao treinamento feminino.

Sei que muitas coisas são comuns entre os sexos, mas acredito que tenhamos muitas informaçoes para trocar.

Por exemplo, é dificil discutir definição muscular com os homens, geneticamente eles já tem em média 10% a menos que nós, é mais facil né ????

Um beijo a todos (as)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi gente,

Alguém de vcs já se sentiu um pouco deprê tomando algum suplemento? Tô perguntando porque tô tomando Ripped Fuel, e depois da "doideira", me bateu maior deprê... Ontem fui dormir tão triste, e hoje acordei meio maus... Vou até diminuir a dose, porque antes não sentia nada, agora, quando tomo 2, em 15 minutos começo a ficar doidona, igual alguém em algum tópico que não lembro, disse que ficava igual a Mel, do Clone. Amanhã vou diminuir a dose e tenho certeza que vou melhorar. Mas também puxei o assunto porque não vejo quase ninguém falando de sentimentos... Da tristeza de subir na balança e ver que engordou, ou se sentir culpado por desanimar e faltar uns dias de academia, e nas mulheres, aquele desânimo pré, pós e durante a menstruação... É barra! Tem vezes que dá vontade de desistir!

Beijim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante primus

qd. tomo xena fico assim....

é um inferno!....

qd. tomo direto dá depressão e strees....

nem durmo fico c/ irritação....

mas tudo em nome da forma!

nem é sempre q. tenho disposição p/ ficar assim ,as vezes paro de tomarpq. não aguento!

fico horas igual a mel e depois passa,mas até passar é uma caminhada!

tomo 1 capsula só deve ser pq. adoro café!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...