Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão: tema para treinamento feminino


Katie

Post Destacado

Fiquei deprê tomando Clen!Surtei! :razz:

Mas acredito q nosso "estado de espirito" tb contribua pra essa deprê!

Mas nunca cheguei a pensar em desistir,além de treinar pra manter a forma,treino principalmente pq gosto,alias,acho q naum conseguiria ficar sem malhação,aí surtava de vez! :grin:

Fuie! ;o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AI gente...

fico depressiva qd tomo Xena, nossa fico muito mal mesmo, parece q mexe alguma coisa na gente, fico irritada, tbm gosto de café naum sei se contribui e tal... fico depressiva e ao mesmo tempo irritada....

QD Ñ VOU MALHAR... AAAAHHHHH QUASE SURTO OU SURTO, SEI LAH...rs

mas tudo em nome da faculdade e dos estudos, estou a um tempão sem malhar por isso.

Outra coisa, qd estou menstruada sempre engordo, fico inchada me sinto horrível, a unica coisa é q os seios incham fica tudo, rs

mas tirando isso a barriga tbm fica inchada, sei lah... parece q retem liquido, mulheres comentem sobre tbm... é horrível esses dias... fora q com TPM sou capaz de matar um...rs (nem tanto, menos Nana, rs)

o q acontece é q fico com tolerência ZERO e daí naum me aborreçam!

fico irritada tbm qd saio com alguem pra shopping, amiga mesmo... e fica...

VAI DEMORAR MUITO? TEM CERTEZA Q VC QUER ENTRAR NESSA LOJA?

dá vontade de perguntar! pra q veio entaum se eu nem chamei...rs

VIXE, q grossa eu, neh?

SOU MESMO! AHUAHUAHUAHUAHAUHAU

NO STRESS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando ECA aqui tbem gatinha, pode cre, da uma depressão de inicio sim, mais eh coisa de primeira/segunda semana depois alivia, to tomando 4 capsulas/dia, to na metade a segunda semana, agora os efeitos jah estão mais leves (depressão etc..)...

Acredito que eh soh o corpo se acostumar com a efedrina que os efeitos ficam mais leves...

Citar

Em 2002-07-09 14:37, Katie escreveu:

Oi gente,

Alguém de vcs já se sentiu um pouco deprê tomando algum suplemento? Tô perguntando porque tô tomando Ripped Fuel, e depois da "doideira", me bateu maior deprê... Ontem fui dormir tão triste, e hoje acordei meio maus... Vou até diminuir a dose, porque antes não sentia nada, agora, quando tomo 2, em 15 minutos começo a ficar doidona, igual alguém em algum tópico que não lembro, disse que ficava igual a Mel, do Clone. Amanhã vou diminuir a dose e tenho certeza que vou melhorar. Mas também puxei o assunto porque não vejo quase ninguém falando de sentimentos... Da tristeza de subir na balança e ver que engordou, ou se sentir culpado por desanimar e faltar uns dias de academia, e nas mulheres, aquele desânimo pré, pós e durante a menstruação... É barra! Tem vezes que dá vontade de desistir!

Beijim!

_________________

Invista em seu corpo...

:: Academia Evolução ::

Pra vc que acha que mora no paraiso...

:: Floripa, SC ::

Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha...

:: Brazilian Balisong Staff ::

[ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-07-10 09:29 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, pra mim é super normal. Mas o que me chama a atenção, é o seguinte: eu surto, e durante os dias que estou surtada parece que vou morrer, acho que tô pirando, etc. Quando a "onda" vai passando, é que lembro da (maldita) TPM... Engraçado, né? Não dá pra segurar a onda mesmo... Esse lance de TPM é um troço muito doido mesmo, só quem é mulher pra saber. Inevitável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Hamster, posta sim...

E, olha Gata.Power, a minha TPM também é siniiiiistra, cara!!! Eu sou casada, então, meu marido quase fica doido comigo! Ele fala:"Dá vontade de ficar o dia todo fora de casa!!!" E o pior, é a inconstância, ele chega perto e eu estou uma gatinha manhosa, daqui a 15 minutos tô quase batendo nele por qualquer besteira!!!

De uns dois dias pra cá, tô mal, cansada, angustiada...Hoje fui ao médico, pois estava com muita dor de cabeça e enjoô, então achei que fosse sinusite (aki em Vitória o tempo tá doidão!!!). Cheguei, fiz radiografia, exame de sangue e nada! Amanhã cedo vou fazer um teste de gravidez por desencargo de consciência, mas o médico está bem seguro (e eu também) de que não estou grávida. A opinião dele é stress, ansiedade e cansaço. Falei sobre o termogênico e ele acha que naum tem nada a ver, mas estou certa que é. Depois que aumentei a dosagem (como disse antes) piorou tudo! E estava tomando quase todas as doses(eu nem tava me ligando disso) com café com leite... Há três anos não bebo, nem uso nenhum outro tipo de droga... Menos mal! Vai ver por isso meu organismo reagiu tão forte à substância!

Vamos continuar esse papo, que tá super legal!!!

Beijim pra todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUAHAUAHAUAHAU

VC É CASADA E NÃO SABE O PQ DO SEU MAU HUMOR E ESTRESSE? PQ DA SUA DEPRESSÃO?

FALA SERIO NE???

TODOS OS CARAS QUE EU CONHEÇO QUE SÃO CASADOS E QUE SÃO BEM HUMORADOS É PQ PASSAM MAIS O DIA FORA DE CASA DO QUE DENTRO...RS

CASAMENTO É TOTALEMNTE ESTRESSANTE, DEPRIMENTE....RS

A ESTABILIDADE É DEPRIMENTE!!!

FALA SERIOOOOOOOOOO

HAUAHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei graça nenhuma... E você está tremendamente enganado a respeito de casamento. Você só deve ter casais infelizes ao seu redor. Também, acho que realmente ainda está muito cedo pra vc pensar em casório, né? Você tem o que: 12, 13 aninhos??? Hummm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...