Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão: tema para treinamento feminino


Katie

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-07-10 16:46, Katie escreveu:

Ai ratinho... que medo!!! Fala pra ele parar então!!!!

AHHHHH RATO FOI ELA Q COMEÇOU

HAUAHAUHAUAHAU

KERIDA É Q VC É MENININHA, TEM UMA DIFICULDADE EM PERCEBER AS COISAS....RS

EU NASCI EM 78 E VC???

SE VC TA NOS PRIMEIROS DOIS ANOS DE CASAMENTO, EU TE DIGO É ASSIM MESMO...LOGO, LOGO.....RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-10 15:41, Katie escreveu:

Poxa Hamster, posta sim...

E, olha Gata.Power, a minha TPM também é siniiiiistra, cara!!! Eu sou casada, então, meu marido quase fica doido comigo! Ele fala:"Dá vontade de ficar o dia todo fora de casa!!!" E o pior, é a inconstância, ele chega perto e eu estou uma gatinha manhosa, daqui a 15 minutos tô quase batendo nele por qualquer besteira!!!

De uns dois dias pra cá, tô mal, cansada, angustiada...Hoje fui ao médico, pois estava com muita dor de cabeça e enjoô, então achei que fosse sinusite (aki em Vitória o tempo tá doidão!!!). Cheguei, fiz radiografia, exame de sangue e nada! Amanhã cedo vou fazer um teste de gravidez por desencargo de consciência, mas o médico está bem seguro (e eu também) de que não estou grávida. A opinião dele é stress, ansiedade e cansaço. Falei sobre o termogênico e ele acha que naum tem nada a ver, mas estou certa que é. Depois que aumentei a dosagem (como disse antes) piorou tudo! E estava tomando quase todas as doses(eu nem tava me ligando disso) com café com leite... Há três anos não bebo, nem uso nenhum outro tipo de droga... Menos mal! Vai ver por isso meu organismo reagiu tão forte à substância!

Vamos continuar esse papo, que tá super legal!!!

Beijim pra todos....

POIS É, AO INVÉS DE CONTINUAR COM O TÓPICO, ESCLARECENDO MAIS SOBRE ISSO, PRINCIPALMENTE PARA NÓS MULHERES, ESSE TAL DE TERROR CHEGOU E LITERALMEMTE PÔS O TERROR AQUI, MUDANDO TOTALMENTE O ASSUNTO.

MAS É BOM SABER, VOLTANDO A DISCUSSÃO Q NAUM SOU A UNICA A TER SURTOS QD TO DE TPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-08 14:35, roliveira escreveu:

Graças a Deus não tenho TPM. O problema que tenho em comum é a retenção de liquidos na semana da menstruação. Chego a ganhar 2kgs (e parece que esta tudo na barriga) ela fica ENORME !!!!!

Procuro não me pesar nesta semana, porque mesmo sabendo que é por causa da menstruação, fico meio dow por ter engordado.

O que acho super legal é criarmos temas ligados ao treinamento feminino.

Sei que muitas coisas são comuns entre os sexos, mas acredito que tenhamos muitas informaçoes para trocar.

Por exemplo, é dificil discutir definição muscular com os homens, geneticamente eles já tem em média 10% a menos que nós, é mais facil né ????

Um beijo a todos (as)

Nossa, eu tbm, me indentifiquei muito... me sinto enorme... principalmente a barriga, mas parece q até meu rosto incha, seios, mas a barriga fica mais evidente, é horrível neh? nem me peso tbm pq sei q fico mais pesada... mas tbm eu como bem mais nessa época, principalmente doces, geralmente ocorre um aumento sim, retenção hídrica ou até mesmo uma exagerada nos doces q reflete no peso, é bem chato.. fora cólica, etc.

mulher é tudo mais complicado...

definição muscular. q tal abrirmos um tópico voltado pra nós mesmas para debater sobre isso? primeiro postem aqui o q acham, e daí vamos adiante... beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-08 14:35, roliveira escreveu:

Graças a Deus não tenho TPM. O problema que tenho em comum é a retenção de liquidos na semana da menstruação. Chego a ganhar 2kgs (e parece que esta tudo na barriga) ela fica ENORME !!!!!

Procuro não me pesar nesta semana, porque mesmo sabendo que é por causa da menstruação, fico meio dow por ter engordado.

O que acho super legal é criarmos temas ligados ao treinamento feminino.

Sei que muitas coisas são comuns entre os sexos, mas acredito que tenhamos muitas informaçoes para trocar.

Por exemplo, é dificil discutir definição muscular com os homens, geneticamente eles já tem em média 10% a menos que nós, é mais facil né ????

Um beijo a todos (as)

Nossa, eu tbm, me indentifiquei muito... me sinto enorme... principalmente a barriga, mas parece q até meu rosto incha, seios, mas a barriga fica mais evidente, é horrível neh? nem me peso tbm pq sei q fico mais pesada... mas tbm eu como bem mais nessa época, principalmente doces, geralmente ocorre um aumento sim, retenção hídrica ou até mesmo uma exagerada nos doces q reflete no peso, é bem chato.. fora cólica, etc.

mulher é tudo mais complicado...

definição muscular. q tal abrirmos um tópico voltado pra nós mesmas para debater sobre isso? primeiro postem aqui o q acham, e daí vamos adiante... beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONHEÇO UMA PESSOA QUE ENTROU NUMA DEPRE FORTE DEPOIS DE TOMAR XENA DURANTE DOIS MESES... E ERA UM CARA TOTALMENTE EXTROVERTIDO... DAQUELES QUE TIPO VC PENSA PO... TÁ SEMPRE BEM E TALZ... E FICOU MALZÃO LOGO DEPOIS QUE PAROU DE TOMAR O XENA... SEGUNDO ELE FOI BEM FODA... AGORA ELE DIZ ESTAR MELHOR... MAS FICOU SEM TREINAR E TUDO MAIS POR MAIS DE UM MÊS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-10 16:28, #O TERROR DE SJC# escreveu:

HAUAHAUAHAUAHAU

VC É CASADA E NÃO SABE O PQ DO SEU MAU HUMOR E ESTRESSE? PQ DA SUA DEPRESSÃO?

FALA SERIO NE???

TODOS OS CARAS QUE EU CONHEÇO QUE SÃO CASADOS E QUE SÃO BEM HUMORADOS É PQ PASSAM MAIS O DIA FORA DE CASA DO QUE DENTRO...RS

CASAMENTO É TOTALEMNTE ESTRESSANTE, DEPRIMENTE....RS

A ESTABILIDADE É DEPRIMENTE!!!

FALA SERIOOOOOOOOOO

HAUAHAUHAUA

Vai ser extressante pra "coitada" que casar com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...