Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta BULKING que eu montei


KaBaLL

Post Destacado

Fala galera ia abrir outro tópico mas achei esse aqui da uma olhada ai na minha dieta pra Bulk

6:40 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado

9:00 - Pão Integral+Peito de Peru (vou colocar uma salada aqui)+Alguma fruta

12:00 - Arroz Branco (2 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes(varia muito a semana toda mais sem carne gordurosa)+Salada a vontade

15:00 - Pão Integral+Peito de Peru (devo colocar uma salada aqui também?)+Alguma fruta

18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia

20:30 - o que posso por aqui ? pois essa minha refeição tenho que levar pra faculdade ..

Pré Treino - Hemo Rage

10:40 - Treino

Pós treino - Whey+Dextrose+BCAA

00:00 - Albumina

eai, tá bom assim ? preciso acrescentar mais alguma coisa ?

Ninga e Mestre se puderem dar uma ajuda, vocês que são leigos no assunto, uashuiah valeu ai :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera ia abrir outro tópico mas achei esse aqui da uma olhada ai na minha dieta pra Bulk ah, q historia eh essa de dividir topico pra economizar, nada disso, vai lah e monta um topico só pra vc

6:40 - Aveia+Albumina+Banana+Leite desnatado

]ok ta legal assim

9:00 - Pão Integral+Peito de Peru (vou colocar uma salada aqui)+Alguma fruta

ok

12:00 - Arroz Branco (2 colheres)+Feijão(2 conchas)+Carnes(varia muito a semana toda mais sem carne gordurosa)+Salada a vontade

arroz integral é melhor

azeite de oliva

15:00 - Pão Integral+Peito de Peru (devo colocar uma salada aqui também?)+Alguma fruta

]sim pode colocar uma salada, o peito de peru, pode trocar por atum ou ovos, se puder

a fruta pode comer com aveia ou nem precisa

18:00 - Leite Desnatado+Banana+Aveia

]ok

20:30 - o que posso por aqui ? pois essa minha refeição tenho que levar pra faculdade ..levga sanduiche com pao integral, se sentir fome

Pré Treino - Hemo Rageo certo eh fazer uma refeiçao solida umas 2 hs antes do treino, póde ser sanduiche com pao integral

10:40 - Treino

Pós treino - Whey+Dextrose+BCAA

00:00 - Albumina

eai, tá bom assim ? preciso acrescentar mais alguma coisa ?

Ninga e Mestre se puderem dar uma ajuda, vocês que são leigos no assunto, uashuiah valeu ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK esse kara é foda kkkkkk.. Mas Galera estou com duvida do meu penutima refeiçao oq eu devo comer oq seria melhor tipo eu coloquei Leitte Desnatado,Pao integra,queijo Cottage,Requeijao,Aveia essa sera minha penutima refeiçao(antes da ceia) Ela esta boa ?? E as outras refeiçoes estao boas eu arrumei agr :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...