Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Fat Burner) Cellucor - Super HD


spartakus

Post Destacado


60 capsulas dele ta 39 dolares no BB e 10 capsulas 7,67

Como diz pra tomar um por dia na recomendação, to pensando em comprar 3 de 10 comps por 23 dolares pra testar. Se eu ñ curtir, pelo menos nao fico com capsulas paradas

EDIT: li a recomendação e pode tomar até 3 por dia. Esquema é 60 msm

Directions For Super HD:
As a dietary supplement, begin by taking one serving (1 capsule) in the morning on an empty stomach and one serving (1 capsule) 5-6 hours later in the mid-afternoon to assess tolerance. If well tolerated, an additional capsule may be added to the morning serving for a total of 3 capsules per day. DO NOT EXCEED MORNING SERVING SIZE OF ONE CAPSULE FOR THE FIRST SEVERAL DAYS OF USE AND UNTIL TOLERANCE IS ASSESSED. Do NOT Exceed 3 Capsules in a 24 hour period. Drink plenty of water throughout the day to avoid dehydration.

Super HD may be taken for up to 8 weeks but should then be discontinued for a minimum of 4 weeks.

Instruções para o Super HD: Como um suplemento dietético, comece tomando uma dose (1 cápsula) de manhã com o estômago vazio e uma porção (1 cápsula) 5-6 horas mais tarde, no meio da tarde para avaliar a tolerância. Se bem tolerado, uma cápsula adicional pode ser adicionado à parte da manhã que serve para um total de 3 cápsulas por dia. NÃO ULTRAPASSAR TAMANHO DA MANHÃ PARA SERVIR DE UMA CÁPSULA PARA os primeiros dias de uso e até tolerância é avaliada. Não exceder 3 cápsulas em um período de 24 horas. Beba bastante água durante o dia para evitar a desidratação.

Super HD podem ser enviadas para um máximo de 8 semanas, mas deve, então, ser interrompido por um período mínimo de 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria testar um thermo bom!

Tenho alguns na lista, de repente, se conseguir um bem barato eu teste, se for algum desses mais novos melhor ainda

Quero esse ou o Fat Smack da Purus Labs...senão vamos com a boa e velha EC!

eu queria tb...e ver um relato deste que va ate o final...

mas o cara parou depois de 2 semanas

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha mulher não me ouviu e comprou essa coisa...digo essa coisa por que não acredito nestes compostos ditos termogênicos para estimular lipólise....bem...depois q ela viu que não funciona eu peguei e o tomo com mais 250mg de cafeína antes de vir pro trampo...assim dá uma animosinho pra tocar o dia...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mulher não me ouviu e comprou essa coisa...digo essa coisa por que não acredito nestes compostos ditos termogênicos para estimular lipólise....bem...depois q ela viu que não funciona eu peguei e o tomo com mais 250mg de cafeína antes de vir pro trampo...assim dá uma animosinho pra tocar o dia...rsrs

Teoricamente era pra ser um bom produto, afinal, é caro até nos EUA icon_eek.gificon_eek.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...