Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol + Dúvida.


mnz

Post Destacado

Boa noite marombas.

Seguinte, tenho 19 anos, 1,74m , atualmente 93kg, BF nao lembro de cabeça, vou ver dps e posto aqui certinho, 3 anos de academia com intervalos, voltando agora depois de alguns problemas...

Bom, vamos la, minha meta é perder peso e mais pra frente um ganho de massa e definição... vou focar nisso agora, vo toma clembuterol da GC, 2 capsulas de 40mg cada dia sim, dia nao, durante 40 dias.

O treino vo pega mais pesado no aeróbico, vo treinar segunda, quarta e sexta e terça, quinta e sabado vou treinar jiu-jitsu, 1h30 min de treino...

Minha dieta ta boa, com 1.400 calorias diarias, comecei acompanhamento alimentar e ja se foram 9kg em 3 semanas, ta bom né, espero começar o mes com uns 7 kg por semana, ou mais né.

Bom, to esperando o clemb chegar pra começar firme...

Duvida: Devo tomar algum suplemento junto? Me falarm de oleo de cartamo, CLA, mas estou em dúvida.

Bom, aceito sujestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pow, pode cre, obrigado pela dica... acho que vou mandar só o clembuterol msm, esse fds eu fugi 1 poco, comi mt carne, teve churrasco, mas minha dieta ta balanceada assim.

6:30 - yogurt molico com pedaço de frutas light

9:30 - chá gelado (0kal , encontrei no wall mart) e uma "club social" integral

12:30 - almoço (salada, um bife de frango 6x3 cm, 2 colheres de arroz)

15:30 - 200 ml de suco light e 3 torradas light com requeijao tambem light kkkk

18:30 - 2 frutas

21:30 - sanduiche de pao integral, salada temperada com limao, sal e azeite, 1 fatia de peito de peru e 1 polenguinho light ou ricota temperada com sal, limao e azeite...

total 1.400 calorias

to nela faz 1 mes, quando ver que o corpo ja acostumou com ela, vo diminui pra 1.000 calorias. Ansioso para chegar o clembuterol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae, eu tava sem pc, entao nao teve como posta aqui, o cbuterol chego, to na segunda semana de uso, ja perdi 6cm de abdomen, 2 de braço, e como voltei a malha agora, perdi só 2kg, tudo isso em 2 semana, mas as medidas foram boas, afinal, quem liga pra balança se o fisico tiver melhor... entao, minha dieta ta assim

6:30 - yogurt molico com pedaço de frutas light

9:30 - chá gelado (0kal , encontrei no wall mart) e uma "club social" integral

12:30 - almoço (salada, um bife de frango 6x3 cm, 2 colheres de arroz)

15:30 - 200 ml de suco light e 3 torradas light com requeijao tambem light kkkk

18:30 - 2 frutas

21:30 - sanduiche de pao integral, salada temperada com limao, sal e azeite, 1 fatia de peito de peru e 1 polenguinho light ou ricota temperada com sal, limao e azeite..

1.400 calorias diarias, ta indo bem, to pensando a partir da semana qe vem, manda um oxandrolona junto, mas to indo com calma, efeito colateral ta tranquilo, tremedera durantes umas 2 horas só, o coraçao nem ta acelerando mais... to tomando 80mg dia sim dia nao, to pensando em subir pra 120mg... abraço...

Alguem acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, por enquanto to só no cbuterol, eu tava tomando 9 horas da manha, 2 capsulas de 40mg , hoje fiz o teste de tomar ao meio dia, vamos ver se no treino ta melhor... Hoje o efeito colateral foi 0, nao senti tremedeira, nem o coraçao disparo, dor de cabeça até hoje nunca me deu, e aquela famosa coceira na hora de puxar ferro, pra mim é lenda... vamo la, pra quem nunca viu o cbuterol vo posta uma foto...

... To pensando em toma um oxandrolona daqui 2 semanas, pra termina os 2 ciclo juntos, mas pelo que me falaram, é melhor eu espera o ciclo do cbuterol acabar, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi tranquilo, fui malha 17:30, fiz 40 min de esteira, dps malhei ombro e dps fiz 15 minutos de bicicleta e joguei 50 minutos de basquete, o pescoço ja deu uma afinada, o rosto tambem, o unico ruim é que nao da força né uahuahuah, mas é isso ai, agora to preparando minha salada pro lanchinho da 21:30, vlwwwwwww.

obs: (Taerone: esse "SHEMA YISRAEL..." é um canto do caminho catecumenal nao é?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...