Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-ARGININA - dilata as veias?


SrTigraox

Post Destacado

' Olá pessoal, essa semana vou passar a tomar L-ARGININA, ouvi dizer que ela dilata bastante as veias, e também ajuda no quesito de massa muscular magra...encontrei uma aqui para vender, porém não sei se é boa, gostaria que um de vocês com mais experiencia avaliasem o produto e me digam se essa L-Arginina é boa...

http://www.biovea.com/br/product_detail ... =GGLBR&C=N

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

' Markus quantos R$ saiu a arginina manipulada? vooç combinou com mais alguma coisa? e oque é taurina e onde encontro? em farmacias?

valeu...

Tigrão, eu tinha uma empresa de suples...daí solicitei a matéria prima coma a Ajinomoto (maior produtora de aa do mundo) pra desenvolver em capsulas e tabletes mastigáveis...daí eu as tomava....procure nas farmácias de manipulação que vc encontra...não sei o preço..a MP pura custa R$ 90,00/kg. Taurina é um aminoácido...todo produto dito "energético" contém Taurina, Inositol e Glucoronalactona (vide Red Bull)

Ahhh...qdo se toma arginina a gente fica com o pin** meia vida todo o dia....cara é uma loucura...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tigrão, eu tinha uma empresa de suples...daí solicitei a matéria prima coma a Ajinomoto (maior produtora de aa do mundo) pra desenvolver em capsulas e tabletes mastigáveis...daí eu as tomava....procure nas farmácias de manipulação que vc encontra...não sei o preço..a MP pura custa R$ 90,00/kg. Taurina é um aminoácido...todo produto dito "energético" contém Taurina, Inositol e Glucoronalactona (vide Red Bull)

Ahhh...qdo se toma arginina a gente fica com o pin** meia vida todo o dia....cara é uma loucura...kkkk

uahauha eu tava pensando em tomar arginina... mas vi mta gente falando que nao sabe se funciona ou nao, to afim de experimentar para da ajuda na vasodilatação. Meu medo é que ele dilata o corpo todo neh, pode fazer mal pro coração ou hipertensao?

E essa parada de ficar meia vida o dia todo? Mas qndo "precisar" usar, funciona normal ne? auhauhuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...