JnetoIps Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Boa Tarde,tô aqui afim de ''secar'' tô com uma gordura monstra...porem tenho 15 anos e comprei um termo nacional só pra ver no que dá RIPPED FAST da DNA já to com 3 meses de academia porem minha gordura não é de comer muitas besteiras.. é genetica pura! vou postar umas fotos aqui pra voces darem uma olhada...UP Agradeço aos que acompanharem de coração mesmo!
Raffera Postado 14 de março de 2012 Postado 14 de março de 2012 Thermo Nacional não presta ! Se quer secar precisa de uma boa dieta cutting + exercicios aerobicos ! Pesquise e monte sua rotina ! abç
JnetoIps Postado 15 de março de 2012 Autor Postado 15 de março de 2012 Já dei uma boa pesquisada,só que os vendedores dos termos gringos aqui não vendem pra de menor... aquela velha politica de só para maiores,mais deu efeito antes de ir pra academia tava com 88.8 quando sai tava com 88.1 até de mais para um suplemento nacional
johnpsico Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Cara depois que você sai da academia você perde uma grande quantidade de água e não necessariamente gordura, procure se pesar sempre ao mesmo horário, recomendo que se pese ao acordar em jejum, pois se você ficar se pesando depois que sair da academia irá ver um resultado ilusório.
keylatenorio Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Boa noite! Estou desesperada por uma resposta. Eu estou tomando Terma pro a uma semana e fazendo musculação, aeróbica e uma hora de esteira 6 x na semana... Mais algo esta dando errado pois eu na segunda ferira estava pesando 62,600kg na quinta eu pesei na mesma balança e estava com 64,400 kg e hoje quase cai de costas pesei na mesma balança e estou com 66,800kg... Pelo amor de Deus o q esta acontecendo? como q uma pessoa malha e faz uma alimentação saudável de 3 em 3 horas e ganha tantos kilos em tão pouco tempo. estou me sentindo enorme minhas roupas estão apertadas por... eu engordei to locaaaaaa... sera q é um inchaço e vai passar ou eu estou engordando e devo parar tudo? Por favor mi ajudem... minha intenção era perda de peso e definição...Obs:Estou tomando o terma 2 capsulas 15 minutos antes de malhar.
Taerone Postado 24 de junho de 2012 Postado 24 de junho de 2012 Boa noite! Estou desesperada por uma resposta. Eu estou tomando Terma pro a uma semana e fazendo musculação, aeróbica e uma hora de esteira 6 x na semana... Mais algo esta dando errado pois eu na segunda ferira estava pesando 62,600kg na quinta eu pesei na mesma balança e estava com 64,400 kg e hoje quase cai de costas pesei na mesma balança e estou com 66,800kg... Pelo amor de Deus o q esta acontecendo? como q uma pessoa malha e faz uma alimentação saudável de 3 em 3 horas e ganha tantos kilos em tão pouco tempo. estou me sentindo enorme minhas roupas estão apertadas por... eu engordei to locaaaaaa... sera q é um inchaço e vai passar ou eu estou engordando e devo parar tudo? Por favor mi ajudem... minha intenção era perda de peso e definição...Obs:Estou tomando o terma 2 capsulas 15 minutos antes de malhar. estranho mas como seria essa dieta saudavel? em tese é normal variar 1 2 kg, sao varios fatores, desde retençao hidrica ou as condiçoes de pesagem é importante que vc sempre se pese num mesmo horario e de estomao vazio. foi isso o q aconteceu? comigo costuma as vezes dar essas variaçoes. e mais, vc faz musculaçao, em tese vc tb estaria ganando massa, seria bom se vc fizesse uma avaliaçao de percentual de gordura corporal a cada 10 15 dias para ver seus progressos e saber se o que se esta ganhando é gordura ou massa muscular.
Sara Pereira Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Boa noite! Estou desesperada por uma resposta. Eu estou tomando Terma pro a uma semana e fazendo musculação, aeróbica e uma hora de esteira 6 x na semana... Mais algo esta dando errado pois eu na segunda ferira estava pesando 62,600kg na quinta eu pesei na mesma balança e estava com 64,400 kg e hoje quase cai de costas pesei na mesma balança e estou com 66,800kg... Pelo amor de Deus o q esta acontecendo? como q uma pessoa malha e faz uma alimentação saudável de 3 em 3 horas e ganha tantos kilos em tão pouco tempo. estou me sentindo enorme minhas roupas estão apertadas por... eu engordei to locaaaaaa... sera q é um inchaço e vai passar ou eu estou engordando e devo parar tudo? Por favor mi ajudem... minha intenção era perda de peso e definição...Obs:Estou tomando o terma 2 capsulas 15 minutos antes de malhar. as vezes a balança ta errada, vale a pena uma avaliaçao com um bom profissional, pra vc ver qnto vc tem de gordura é normal variar de peso dependendo do qnto vc come ou toma por dia, meu peso tb varia bastante de uma semana pra outra, as vezes é só retençao de liquido, tem varios fatores, mas gordura eu acho dificil de ser, ja q vc diz q sua alimentação ta boa
Wandir Reis Postado 25 de junho de 2012 Postado 25 de junho de 2012 Esse pessoal é uma piada Treino e dieta de 1 semana e quer resultado Meus amigos é pelo menos 1 ano de trabalho duro pra ter um resultado sólido abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.