Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos diferentes que você não abre mão


Anklyn

Post Destacado

Suco de FRANGO?

Vocês tão completamente sem noção.. fala sério. Isso é que é ser infeliz por conta própria viu.

É perfeitamente possível ter uma dieta TOP em nutrientes sendo TOP também em degustação... Olha que sempre posto as minhas pro pessoal ter como base...

Mas suco de frango realmente.. se superou, da vontade de correr do forum quando leio uma porra dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Suco de FRANGO?

Vocês tão completamente sem noção.. fala sério. Isso é que é ser infeliz por conta própria viu.

É perfeitamente possível ter uma dieta TOP em nutrientes sendo TOP também em degustação... Olha que sempre posto as minhas pro pessoal ter como base...

Mas suco de frango realmente.. se superou, da vontade de correr do forum quando leio uma porra dessas.

uauuaua pessoal ta meio tenso aqui ninga kkkk wtf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa comparada com ovo fica caro... Ovo é a proteína mais top disponível eu acredito... Tem uma boa digestibilidade, preço é bom de quebra ainda vem com uma boa parcela de boas gorduras e micronutrientes... O problema é ´so o ldl, mas os benefícios compensam e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suco de atum? Vitamina de frango? Delicia.

mas atum é caro demais, compensa comprar proteina em po

Eu lembro a uns meses atraz que um cara tava querendo suplementar com atum, 4 latas por dia, muito bom, mais o cara nunca mais voltou, acho que faltou dinheiro para pagar a internet e a conta de luz. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca gente, pago 1,90 na lata de atum!!! e Daniel, a Freshmanegg também faz essa clara de ovo pasteurizada!!!

tava querendo comprar!!! acha que vale o custo benefício??? é sempre bom mandar umas gemas né, tem muito HDL!!!

e quem ai já provou o pudim de proteínas da MHP??? e a panqueca de proteínas??? dessa ultima não lembro a marca!!!

recomendo pra quem tem dificuldade em largar o doce de sobremesa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca gente, pago 1,90 na lata de atum!!! e Daniel, a Freshmanegg também faz essa clara de ovo pasteurizada!!!

tava querendo comprar!!! acha que vale o custo benefício??? é sempre bom mandar umas gemas né, tem muito HDL!!!

e quem ai já provou o pudim de proteínas da MHP??? e a panqueca de proteínas??? dessa ultima não lembro a marca!!!

recomendo pra quem tem dificuldade em largar o doce de sobremesa!!!

que marca que é esse atum? eu pago uns 5 conto na lata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...