Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CALCULE SUAS CALORIAS E NUTRIENTES!


spartakus

Post Destacado

KaBaLL, vo da um exemplo:

Pra uma pessoa que pesa 90kg com BF de 20%

TMB = 370 + (21.6 x MM) Onde MM = [peso total em kg x (100 - %BF)]/100

tmb = 370 + (21.6 x MM) Onde MM = [90 x 80]/100

tmb = 370 + (21.6 x MM) Onde MM = 72

tmb = 370 + (21.6 x 72)

tmb = 370 + 1555

tmb = 1925 calorias

Depois multiplica isso pelo seu fator de atividade física e vai chegar ao seu gasto calórico diário. Entendeu? ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é, a intenção foi tentar acabar com esse tipo de tópico mas acho que vai ser mais difícil do que eu imaginava uhuahauhau

Talvez se eu mudasse o título pra: "COMO PERDER GORDURA E GANHAR MÚSCULO" seria o primeiro tópico que todo mundo leria :lol:

Mas legal que gostaram, se tiverem alguma coisa pra encrementar aí e sugestões são bem vindas. Abraços!

Melhor ainda se fosse: "como perder gordura e ganhar músculo EM 1 MÊS!" assim sim.

Deveria ser obrigatorio antes de uma pessoa fazer o cadastro no forum ler esses tipos de topico... Concerteza diminuiria quase 80% desses topicos repetidos.

E olha que tem gente que lê, e mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po acho que tem algo errado , eu coloque a TMB 37 (faço musculação de seg a sab e ando mais de 1hr e 30min por dia) , então 37 * 66 que é o meu peso deu 2442Kcal x 1,6 que é o fator de atividade física deu 3907Kcal , + 500 Kcal para hipertrofia da 4307Kcal , se eu comer isso tudo por dia eu viro uma bola na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse método que vc fez o cálculo já tah incluido o fator de atividade física, não precisa multiplicar por nada. Só se multiplica quando usa o valor obtido na fórmula, que é mais precisa. Esse primeiro método eh mais geralzão..

Então no seu caso, sua tmb sendo aprox 2500, come umas 3000 e já eras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...