Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting ! OXA + Oxyelite + Aerolin ! + Fotos 30/03


Raffera

Post Destacado


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai pessoal tranquilo ?

Ontem acabei não conseguindo entrar por conta de alguns imprevistos mais vamos lá !

3 e 4 dia !

40mg de Oxa + 1 Caps de Oxy !

Colaterias: Uma dorzinha de cabeça e Sede, no mais tudo tranquilo.

Dieta: Quarta 100% Quinta 80% (acabei não seguindo a risca, mais também não sai muito fora)

Treino: Quarta - Peito + Triceps - Treino Normal

Quinta: Perna + Ombro + 20 Minutos de aerobico em intensidade moderada !

Minha Quinta-Feira foi bem LONGA ! Na parte da manhã fiz diversos exames (Eco+Ultrasson+Teste Ergometrico) que tinha agendado para um Checkup e tive uma surpresa ! Minha PA estava 14x9 bem diferente da normal (12x8), relacionei essa diferença aos colaterias da Oxa.

Na Faculdade tive aula pratica de lutas (capoeira) e foi bem puxada, cheguei em casa simplismente Exausto, e hoje estou bem cansado !

Por esse motivo resolvi não treina hoje ! Vou descançar e repor as energias !

Por enquanto é isso !

Abç e obrigado a todos que estão acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RCruz e Kinteiro !

Vcs estão certo de terem medo ou receio de vir para o lado negro, tbem tive muito e só depois de muito mais muito tempo mesmo de pesquisa tomei coragem !

E mesmo assim estou iniciando com algo bem tranquilo, pois a oxa é considerada a droga mais tranquila em relação a colaterais !

Minha dica é pesquisem bastante, tenham paciência, e deixem os AES sempre para ultimo caso !

Abç e obrigado a todos que estão acompanhando !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RCruz e Kinteiro !

Vcs estão certo de terem medo ou receio de vir para o lado negro, tbem tive muito e só depois de muito mais muito tempo mesmo de pesquisa tomei coragem !

E mesmo assim estou iniciando com algo bem tranquilo, pois a oxa é considerada a droga mais tranquila em relação a colaterais !

Minha dica é pesquisem bastante, tenham paciência, e deixem os AES sempre para ultimo caso !

Abç e obrigado a todos que estão acompanhando !!!!

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas apesar da vontade, eu sei que nao vou ter coragem de tomar vo fica no natural mesmo, sou muito noiado, mas admiro quem tem coragem E a inteligencia de pesquisar antes de tomar, continuo acompanhando aki, vo guardar dinheiro pra fazer a melhor suplementação q puder em meu cut, ja fiz todo o planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera !

5,6 e 7 dia !

Oxa 40mg por dia mais 1 caps de Oxy !

Colaterais: Nenhum, axo que organismo já está se acostumando !

Dieta: Sexta 100%, Sabado e Domingo 80% (Não segui 100% a dieta mais não abusei muito tbem não !)

Treinos: No post anterior comentei que não treinaria na sexta mais acabei indo ! Treinei Costa e Biceps, treino normal !

Sabado: Futsal das 10:00 as 12:00 !

Domingo: Descanço !

Amanhã cedo irei me pesar e posto os resultados e minha avaliação desta primeira semana de ciclo !

abç a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...