Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting ! OXA + Oxyelite + Aerolin ! + Fotos 30/03


Raffera

Post Destacado


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia pessoal estou com uma rotina meio louca e infelizmente não estou tendo muito tempo para frequentar o forum, vou ir mantendo o relato a medida que for conseguindo um tempinho !

20/21/22 e 23/04

Oxa + suplementação + Treinos e dieta tudo OK !

Hoje dia 24/04 aumento a dose para 50mg e mantenho até o final que é dia 03/05 !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal ! Saudades daqui viu !!!

Estou passando por uma mudança louca na minha rotina e infelizmente não estou tendo tempo para frequentar o forum !

Hoje dia 03/05 é o ultimo dia do ciclo de Oxa (estou em 50mg desde o dia 24/04).

A partir de segunda dia 07 inicio com o aerolin + slow K (Vou iniciar com 6mg)

Resultados por enquanto foram bem satisfatorios, senti uma boa diferença na densidade muscular e até no volume vi alguma diferença !

Em relação a dieta era para ter sido um cutting mais não consegui seguir a dieta devido a varios fatores e não tive o resultado esperado em relação a dimunuição de bf.

Vou me dedicar nesses 15 dias de aerolin para tentar suprir esse deficiência !

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Raffera, tem um sal de cozinha, chamado sal light, que ele eh 50% cloreto de sódio e 50% cloreto de potássio. Você pode usar ele no lugar do sal de cloreto de sódio, assim terá o potássio necessário sem ter que utilizar esses suplementos de potássio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...