Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina e whey


douglaskoi

Post Destacado

Galera eu tenho um whey protein e acabei de fazer uma compra de caseina, agora vou aguardar..

Gostaria de saber na opiniao de vcs qual seria melhor

Ao acordar: caseina

Pós treino: whey protein e malto

Antes de dormir: caseina

Ou entao..

Ao acordar: whey protein

Pos treino: whey protein e malto

Antes de dormir: caseina

Tenho duvida se eh melhor algo q dure pra digerir de manha ou uma rapida absorcao por nao ter reserva de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que vai determinar o que vai fazer voce crescer é a sua dieta e se está consumindo uma quantidade de boa de carbo, proteina e gordura. Esse negocio de rapida/lenta absorção eu, sinceramente, não gosto.

Sou a favor sim de mandar o whey no pós treino para aproveitar essa tão comentada 'janela da oportunidade', mas no caso de mandar whey ou caseina ao acordar/antes dormir,acredito eu, que pode ser qualquer uma, sendo que esteje com uma dieta certa e consumindo a quantidade necessaria diaria.

Eu, por exemplo, consegui otimos resultados tomando albumina (absorção lenta) depois do treino, que não é aceito por algumas pessoas, logico que com uma alimentação muito boa e tudo mais.

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o que achar melhor pra voce.. como eu disse não é o suplemento que vai fazer diferença, se é proteina de rapida ou lenta absorção e sim toda a sua dieta.

Quer economizar caseina, manda ele só de manhã ou só a noite.. quer economizar whey manda ele só no pós ... voce que sabe.

Mas o mais recomendado é sim mandar a caseina antes de dormir e ao acordar e whey no pós, mas vai de voce.

Aquela força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhnn se vcs dizem que eh mais recomendavel entao vou com caseina ao acordar kkk

Deixa eu perrguntar, e malto eh bom tomar ao acordar tbm??

imagina, malto ao acordar, nada disso malto só no pos treino

qndo acorda toma caseina, albumina, whey nao tem necessidade

nao existe isso q vc ta dizendo q qndo acorda o corpo precisa de proteina e pra isso eu vo tomar whey, nada a ve, qndo a gente acorda o organismo necessita de tds os nutrientes, nao só de proteina, faz uma refeiçao completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...