Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual whey devo comprar desta vez?


SrTigraox

Post Destacado


só um pequeno apiritivo de como o seu conceito esta errado...

Resultado eh um conjunto de vários fatores, onde na minha opinião o Suplemento vem em ultimo lugar.

Outra coisa que gosto de dizer, eh que Suplemento eh uma substancia que vem a completar uma dieta já existente, portanto alguma substancia que não faça parte dos Nutrientes contidos na nossa alimentação, não poderia para mim ser chamado de "Suplemento".

Agora: Maltodextrina/Dextrose, Whey/Amino, todas as formas de Aminoácidos isolados considerando tbm o BCAA, Albumina/Caseina e outras formas de proteinas ; esses podem para mim ser chamados de Suplementos.

Em uma determinada época da minha vida, eu não admitia o fato de não usar Whey, parecia que se não usasse, não ia ser a mesma coisa. Era neste caso meu, uma dependencia totalmente emocional minha.

Hoje em dia, estou usando apenas Maltodextrina pós treino, e tirando todo o resto da Alimentação mesmo.

abracos. :wink:

LEIA O RESTO LÁ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein 100% (2000g) - Atlhetica Evolution

Esse daqui é bom?

na minha academia tem um pacote aberto... um cara comprou tomou uma doze e nao gostou do sabor... devolveu...

Dai uma personal quer vender... 130R$...

eae vale a pena?

nao!!!

é o mesmo preço da loja..melhor pegar um lacrado...

tem um mix da DNA que a porção de 40g tem 25g de proteina..o gosto é ótimo tantocom leite como com agua...15g de carbo na porção de 40g e vc compra 1 quilinho por 25 pratas

pode pegar 2 quilos por 50 reais..e ainda vai ter 80 pratas pra comprar uma outra coisa, comida ou sair no final de semana

ahhh essa whey da DNA é um Mix de proteina..mas nao tem tanto a presença de soja e nem o gosto da mesma como a da neonutri...e quem fabrica a mesma agora é a saltos

vamos lá

nessa sua whey tem 40 g para 30g de proteina e 10 de carbo e vai pagar 130 reais(o mesmo preço da loja)

na whey da DNA é 40 g para 25g de proetina e 15 g de carbo (25 reais)

melhor o custo x benefício é o da DNA, mesmo sendo um mix de proteinas

a diferença proteica para essa whey da atlética é isignificante e a diferença de carbo tb é minima(5g a mais na dose)

e ainda vai economizar dinheiro

ja desencanei dessa de ficar sempre comprando bagulho top...hoje em dia vou mais no CxB...passo longe dos importados...principalmente de whey que tem tanta opção aqui..

nao sou rico...e quem nao tem muita grana..compra um bagulho top achando que vai ficar forte, se frusta e ainda perdeu dinheiro huahauahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil achar um fornecedor bom, mas depois q acha é só alegria.

gasto 80 reais por mes para ter doses Whey, BCAA(6 g/dia), glutamina(5g/dia) e polivitaminico(2caps/dia) da optimun.

potes de 1 kg são amostras, e eu concordo com o bonitinho whey é algo facilemnte substituido.

Esse saco mesmo de opitmun é meu 1º da marca e ultimo, vou passar a suplementar apenas com aminoacidos quando meu stack atual acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao!!!

é o mesmo preço da loja..melhor pegar um lacrado...

tem um mix da DNA que a porção de 40g tem 25g de proteina..o gosto é ótimo tantocom leite como com agua...15g de carbo na porção de 40g e vc compra 1 quilinho por 25 pratas

pode pegar 2 quilos por 50 reais..e ainda vai ter 80 pratas pra comprar uma outra coisa, comida ou sair no final de semana

ahhh essa whey da DNA é um Mix de proteina..mas nao tem tanto a presença de soja e nem o gosto da mesma como a da neonutri...e quem fabrica a mesma agora é a saltos

vamos lá

nessa sua whey tem 40 g para 30g de proteina e 10 de carbo e vai pagar 130 reais(o mesmo preço da loja)

na whey da DNA é 40 g para 25g de proetina e 15 g de carbo (25 reais)

melhor o custo x benefício é o da DNA, mesmo sendo um mix de proteinas

a diferença proteica para essa whey da atlética é isignificante e a diferença de carbo tb é minima(5g a mais na dose)

e ainda vai economizar dinheiro

ja desencanei dessa de ficar sempre comprando bagulho top...hoje em dia vou mais no CxB...passo longe dos importados...principalmente de whey que tem tanta opção aqui..

nao sou rico...e quem nao tem muita grana..compra um bagulho top achando que vai ficar forte, se frusta e ainda perdeu dinheiro huahauahauaha

Valeu Heraldo, esse da DNA pela quantidade de proteina que contem na doze é otimo, podes me enviar o link dele?...

kk é verdade, tambem nao estou comprando bang top... apenas vou pela quantidade de proteina... e na minha acadimia, os cara entópe o cú de suplemento e vai pra rua tomar cerveja e comer salgadinho... e acha que tão virando o Hulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este whey que tu citou custa 80 reais e não 130!!

Não confio nesta marca e nem na DNA, oq ta escrito ali, pode não ser totalmente verdade

sinceramente...a DNA pode nao ser muito bem vista no mercado...a 1 ano atras ate..seus produtos nao era tao bon nao..

mas de uma coisa eu posso dizer sem o medo de errar...de todas as marcas...é a unica que eu vejo que noa engana o consumidor...tudo que diz ali, e os componentes, é o que tem no suplemento mesmo...

mas essa whey é boa sim...vale a pena quem tá com a grana curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...