Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decaland + testenat


adhi

Post Destacado

olÁ pessoal, tenho 24 anos, 1,70, 74kg, já faço musculação ah uns 4 anos, embora já tenha uma boa genetica, quero conseguir mais ganho de massa, um corpo mais definido, estou fazendo um ciclo com decaland e testenat, misturei os dois, 1ml em cada aplicação, duas vezes por semana, com o meu objetivo, estou fazendo o ciclo certo? queria saber de alguém q já fez esse ciclo, pois estou na terceira semana e ainda não vejo resultados significantes,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Vc esta usando:

(decaland) 400mg de Decanoato de Nandrolona por Semana

(testenat) 500mg de Enantato de Testosterona por Semana

as doses estão boas.

...

Primeiro vamos a um conceito antes:

- Definição eh um conjunto de massa muscular em um corpo com baixo % de gordura e sem retenção hídrica.

Pelo conceito de definição colocado acima, vc não iria conseguir definição com esse ciclo, por causa da forte retenção hídrica que ele daria, e as drogas acima usadas desta forma não tem o perfil de qualidade muscular, apenas volume muscular.

3ª semana sem resultados significantes:

- Já era para ter tido algum resultado, considerando que o Enantato de Testosterona tem uma meia-vida não muito longa. Mas a se considerar pelo Decanoato de Nandrolona com meia-vida um pouco maior, os resultados acentuados estariam prestes a surgir com relação ao efeito do Decanoato de Nandrolona.

Mas seus resultados só irão surgir em termos de ganho de volume muscular, se a sua alimentação estiver boa ao longo do dia. Pois se vc estiver ingerindo calorias a menos do que necessita, pode esquecer que os resultados não virão.

Outra coisa gira em torno da alimentação, onde para se conseguir massa muscular, a alimentação deve ser mais hipercalorica, e na definição a alimentação deve ser mais voltada a algo hipocalorico; e como não ha como fazer as duas dietas ao mesmo tempo, dificilmente uma pessoa ganha grandes quantidades de massa muscular e cresce definido ao mesmo tempo.

Se a pessoa não tem grandes quantidades de massa muscular, deve-se em uma primeira etapa focar no ganho de massa muscular com uma dieta hipercalórica.

Vc deve nesse ciclo, se dedicar ao ganho de volume e não se preocupar tanto com o ganho de gordura. E depois desse ciclo vc pode fazer um rotina de cutting sem Anabolizantes mesmo, para focar numa melhoria da definição muscular.

Se vc não se alimentar bem durante esse ciclo, não vai ter resultados em volume muscular mesmo.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie, muito grata pelas informações, tenho uma boa alimentação sim, eu já sou grande, já fiz outros ciclos antes com stano, oxandrolona, já tenho um corpo legal, mais estou sempre em busca de melhorar, meu objetivo não é só crescer, nao quero ficar embassada, qual o ciclo q me indicaria com o meu objetivo.

106 de gluteo, objetivo 110cm

66 de perna, obj- 70cm

esses são meu foco aonde quero ganhar, já até chegui a essas medidas, mais não foi mto duradouro, a minha genetica puxa mais p crescer parte superior.

Estou achando q a minha suplementão estar pobre, no momento só estou tomando whey isolado,´poderia mim dar mais alguma sugestão? estou pensando em tomar animal pak, albumina, glutamina.

Ainda nao fui em uma nutricionista, se souber de uma boa dieta focada no meu objetivo fico grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie, muito grata pelas informações, tenho uma boa alimentação sim, eu já sou grande, já fiz outros ciclos antes com stano, oxandrolona, já tenho um corpo legal, mais estou sempre em busca de melhorar, meu objetivo não é só crescer, nao quero ficar embassada, qual o ciclo q me indicaria com o meu objetivo.

106 de gluteo, objetivo 110cm

66 de perna, obj- 70cm

esses são meu foco aonde quero ganhar, já até chegui a essas medidas, mais não foi mto duradouro, a minha genetica puxa mais p crescer parte superior.

Estou achando q a minha suplementão estar pobre, no momento só estou tomando whey isolado,´poderia mim dar mais alguma sugestão? estou pensando em tomar animal pak, albumina, glutamina.

Ainda nao fui em uma nutricionista, se souber de uma boa dieta focada no meu objetivo fico grata.

Vc eh Mulher!

Desculpe, pois quando respondi a mensagem de incio, achei que se tratasse de um homem.

Pois ciclos de Anabolizantes mudam radicalmente seu uso entre os sexos, e vc na minha opinião sendo mulher então, não deveria de forma alguma estar usando Testosterona nessas dosagens.

Isso pode causar problemas hormonais relativos a seu ciclo menstrual, crescimento de pêlos pelo corpo que depois não irão mais sair, engrossamento da voz, hipertrofia de clitores entre outros fatores que não irão desaparecer depois que vc parar o ciclo.

Pense bem se o risco vale a pena.

bjos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comecei sim, com relação a minha voz e pelôs ainda nao estou tendo problemas, mais já o clitores kkkk, esse ciclo estar me dando mta força e fome. então p vcs q não acham esse ciclo mto interessante p mulher, qual me indicaria? estou observando que estou crescendo mais a parte superior: biceps, triceps,costas...e esse não é o meu objetivo, e os meu treinos não são bocados nessa regiao, mais sim na parte inferior: quadriceps, gluteo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...