Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal, na opinião de vocês, qual melhor ciclo para ser feito hoje em dia?
Claro que cada pessoa reage de maneira diferente a cada droga, também depende do propósito do usuário, mas dentro dos parâmetros e sem chutar o balde, ou seja, que não seja um ciclo que vá te mandar pro caixão, qual seria o melhor "custo beneficio" para seu corpo, que não seja tão nocivo e traga melhores resultados!

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Depende muito do objetivo...

Mas os mais clássicos acho que poderiam ser:

bulk: 1-8 dura 500mg

1-8 deca 200~400mg

Cut 1- 8 dura 500mg

1- 10 stano 100mg dsdn

Embora o primeiro eu tenho visto melhores relatos com 10 semanas.

Postado
Se fosse para mim hoje, eu gostaria de fazer.

1-8 cipionato de testosterona 400mg semana

1-8 decanoato de nandrolona 400mg semana

1-4 oximetolona 3 comp dia

Encara ainda hemo hoje MESTRE? Ia dar um pump sensacional em... ta com planos?

grande abraço

Postado

Encara ainda hemo hoje MESTRE? Ia dar um pump sensacional em... ta com planos?

grande abraço

Eu tenho pena do meu figado, hehehe :lol: Coitadinho, já foi muito judiado nesse mundo, hehe :D

Mas acho que no momento meu figado está legal, faz tempo que não consumo nada alcoólico, no meu ultimo exame de sangue estava melhor do que aquele que eu postei na epoca que comentavamos sobre o M-DROL na seção de suplementos. Eu arriscaria sim.

Só que eu sei que depois de um ciclo desses o exame de sangue iria estar ruim novamente como ocorre com a maioria das pessoas que faz um ciclo assim, o Colesterol iria subir novamente, e eu teria que entrar novamente num processo de recuperação hepatica(que consiste apenas em se alimentar de forma saudável sem bebidas alcoolicas e esperar o tempo para o proprio figado se recuperar sozinho), e talvez voltar a usar medicação para baixar o colesterol denovo.

O pior talvez seria na minha idade fazer um ciclo com Testostetorona assim e Oximetolona juntas, já estou na faixa etária de risco de problemas relativos à Próstata.

Mas não estou com planos não, estou bem assim e hoje sou ciente que dá para crescer sem o uso de nada tão agressivo assim. E minhas ambições de crescimento hoje não são assim tão grandes.

A unica coisa que eu anseio, eh conseguir voltar a ter a forma física que eu tinha a alguns anos atras, poder tirar umas fotos melhores do que as estão no meu Avatar e já estou feliz. E isso acho que consigo sem usar Anabolizantes.

Acho que perdi um pouco meu anseio da juventude, e hoje sei do potencial de crescimento apenas com dedicação, treino, alimentação e descanso.

Eu citei o Cipionato de Testosterona, o Decanoato de Nandrolona e a Oximetolona, por serem substancias que eu sempre gostei muito, e que na minha opinião eh o "santo graal" de qualquer ectomorfo como eu.

Mas eh bom a gente trocar essa ideia aqui na seção de Anabolizantes, pois assim vamos concientizando os jovens de hoje, que Anabolizante não eh a salvação de um crescimento muscular.

forte abraço ninga. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...