Jump to content
Sign in to follow this  
Andrewcs

Ciclo Dura + Stano

Rate this topic

Recommended Posts

Bom, o stano chegou hj.. ja começou ruim que veio faltando 1cp, eu confio no mlk que me vendeu, mas vai saber se o mlk que vendeu pra ele é de confiança neh, mas agora ja era vou tomar e ver se obtenho resultado, se for falso que seja pelo menos açucar auhsuahsuaas,

Abrç vou começar na segunda.. 5cp por dia vao dar 20 dias só =/ e vou tomar sabado e domingo, entao vai acabar rapidinho,

Abrç

HJ começou o Stano ^^, treino 100%, a Dura podia ser em cp tbm aushuhas tão facil

VOu dividir os 5 cp, em 5 vezes, o primeiro logo ao acordar, junto com multivitaminico, e o ultimo 1minuto antes de dormir hehe ^^

Abrç

75,5kg

É ta com os braços do Alanz! kkk

E de resto ta evoluindo? seu treino de braço?

Faz tempo q nao via o topico, desculpe se vc postou antes e nao vi...

Abraço

Aew galera quanto tempo

vamos la

estou com 38,5 em cada braço, porém meu bf ta muito alto, esse mes vou melhorar a dieta para perder esse bf alto, sei que vcs vao me chingar eu entendo, mas eu prefiro definição que ficar grandão, então ja que deu para ganhar um pouco quero ver se aproveito os esteroides, para manter e perder esse bf,

76,300kg

quando eu terminar o ciclo, eu posto fotos e medidas

estou pensando logo que terminar o ciclo, depois da tpc, ja meter um ciclo de oxyelite

abrç

26/03/2012

Altura: 1,70

Peso: 70Kg

36 braço direito e esquerdo

parte de baixo da barriga 89 cm, com ela totalmente solta.

parte de cima da barriga 84 cm, com ela totalmente solta.

Coxa direita e esquerda 52 cm

Ombro 115 cm

BF: 12%

06/05/2012

Altura: 1,70

Peso: 77Kg

38,5 braço direito e esquerdo

parte de baixo da barriga 93 cm, com ela totalmente solta.

parte de cima da barriga 86 cm, com ela totalmente solta.

Coxa direita e esquerda 58 cm

Ombro 123 cm

BF: 16% olhometro

a medida do ombro, ta mto estranha 8cm é muita coisa aushauhsaus, devo ter medido errado.

mas por enquanto é isso ai

cara, tenta crescer mais, teu bf ta alto, se tu definir agora vai ficar menor do que tu acha que já é. 16% é bastante...

minha opinião,

16% é mtoooo, eu preciso perder urgente esse bf =/, mas como disse eu ainda to pequeno para querer definir neh, acho que vou fazer um treino mais acelerado para crescer e perder caloria ao mesmo tempo, sem fazer aerobico

cara, tem muita gente dizendo que crescer definido é impossivel... Eu acho que é possivel, mas é um processo lento, muito lento.

O que tu pode fazer é entrar em bulking sério, ganhar uma boa massa ( ainda por cima ciclando esteroides ) e depois secar ( cut ), tu vai economizar tempo, vale mais a pena tu secar de uma vez, do que ir ganhando massa e secando ao mesmo tempo ( experiencia propria ) essa é a minha genetica, tu que sabe. Mas comigo foi assim e ja falei com uns cara ai que me confirmaram...

Agora a escolha é tua,

Abraços, to acompanhando

Sim, eu to ligado, comecei hj uma dieta bem balanceada, para ganhar massa boa, sem ganhar mais calorias, vou terminar o ciclo em bulking mesmo, depois que terminar a tpc eu entro em cutting, Abrç

po, quando eu falava em fazer aero, os caras me crucificavam aushauhsas, que eu só devia pensar em crescer primeiro e talz, mas acabando o ciclo, ja na tpc vou mandar clemb..

cara, em cut, tenta caminhar em desjejum, foi comprovado que o corpo usa a gordura como energia.

Caminha 30 minutos e toma um oxy ou um lipo, tu que sabe.

não entendi o comentário a cima, mas eu to cheio de espinha no peito, na barriga, no ombro aushuahs, não tive como fugir, mas ta de boa, vale a pena

Bom galera, acabou, estou com 78kg, 40 de braço, 95cm de barriga, 42 de panturrilha,

tive ganhos bons, mas queria fazer uma pergunta, posso mandar clembuterol pra queimar essa gordura que ue ganhei, ou melhor esperar ?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• By Markus B
      Anvisa apreende anabolizantes falsificados
      30 de agosto de 2012
      A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (30/8), a apreensão e inutilização em todo o país, de três lotes de anabolizantes falsificados.
      São eles: lote 12923 do produto Durateston, fabricado em 06/2011 e validade até 06/2015; lote 14642 do produto Decadurabolin, fabricado em 02/2009 e validade até 06/2014; e lote 14126 do produto Decadurabolin 250 mg, com validade até 06/2015.
      De acordo com a empresa Schering-Plough Indústria Farmacêutica, detentora do registro do medicamento Decadurabolin, os lotes não foram fabricados por ela e não correspondem ao sistema de numeração de lotes da empresa, que só comercializa os produtos nas concentrações de 25 mg e 50 mg com o principio ativo Decanoato de Nandrolona. Os produtos não devem ser consumidos ou comercializados.
      http://portal.anvisa.gov.br
    • By marcusvcf
      Galera estou fazendo um  ciclo de ciclo 6 + stano oral, de 8 semanas no total.
      Estou na terceira semana de ciclo. Ja apliquei 5 mls de ciclo 6 e estou sentindo o bico do peito sensível e maior. 
      Nada muito exagerado visualmente, mas dói quando raspo em algum lugar. 
      Minhas dúvidas são 

1 - Eu metendo tamox durante o ciclo, isso pode diminuir ? Ou somente comprando um IA tipo letrozol ou anastrozol ? Pois ja tenho tamox sobrando, e comprar um IA é  uma opção mais cara.

2- Se eu n tomar nada e levar assim até o final do ciclo, durante a tpc SERMS essa sensibilidade sai ? É reversível ou pode ser irreversível ?

Tenho certeza que da pra levar assim até o final do ciclo do jeito que está, pode ser nóia da minha cabeça tbm né...
      O que aconselham ? 

• By trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
  • Create New...