Jump to content
Sign in to follow this  
Andrewcs

Ciclo Dura + Stano

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde

Altura: 1,70
Peso: 70Kg
36 braço direito e esquerdo
parte de baixo da barriga 89 cm, com ela totalmente solta.
parte de cima da barriga 84 cm, com ela totalmente solta.
Coxa direita e esquerda 52 cm
Ombro 115 cm
BF: 12%

Irei fazer um ciclo de Dura + Stano
Inicio 26/03/2012
Objetivo: Ganho de massa

Assim:

1-8 dura 500mg seg e quinta
4-8 stano 50mg tsd

TPC

Irei fazer após 30 dias da ultima aplicação um exame pra medir a testo. Ou caso comece a sentir os efeitos da falta de testo anteriormente, para ai sim fazer a tpc
15-28 - Tamox 20mg + Clomid 50mg (tsd)
Tamox - Só irei tomar durante o ciclo, se houver sensibilidade
Creatina (+ mantenho toda suplementação de durante o ciclo)

Suplementação
Whey - Pós treino
Malto - Pós treino
BCAA - Pré Treino
Vitamina C – Desjejum
Multivitamínicos
Creatina

Dieta:

6:00 300ml de agua + multivitamínico+ 2 fatias de pão integral + requeijão + 2 fatias de peito de peru + alface + tomate + azeite ou patê de ricota com frango desfiado + café
09:30 Marroquino - Sanduíche Natural la da Faculdade, Mto bom por sinal
13:00 5 colheres de arroz branco1 concha grande de feijão + (file de frango, atum ou carne magra) grelhados + alface, tomate e mais algum legume + fruta de sobremesa
15:40 (pré-treino) Sanduíche de peito de peru + pão integral + requeijão
(pós) – Whey + malto
17:30 Iogurte ou vitamina de frutas, ou tigela de açaí.
22:30 - 4 Ovos cozidos, meia lata de atum, alface+ azeite extra virgem.

Mas nunca é 100%, pois não tenho dinheiro para bancar isso todo dia, então quando não tem tudo bonitinho, como o que tem.

ROTINA DE TREINOS !

Abc 2x por semana + aerobicos !

Segunda - A (costa+biceps)
Barra fixa - 3x6-8
remada curvada -3x6-8
Remada sentado - 3x6-8
Puxador triangulo - 3x6-8
Remada cavalo - 3x6-8
rosca direta 10 8 8
rosca scoot 12 10 8 c/ drop
rosca martelo 10 a 8

Corrida na esteira entre 20 minutos, na velocidade 9.

Terça - B (Peito e triceps)

Supino reto - 2x8-10 + 1x6
Supino Inclinado - 2x8-10 + 1x6
Cross Over - 2x8-10 + 1x6
Paralela com pegada fechada -3x8-10
Pulley Corda - 2x8-10 + 1x10-8-6
Francês - -3x6-8

Corrida na esteira entre 20 minutos, na velocidade 9.

Quarta - C (Perna+Ombro)

1 Desenvolvimento pegada pronada, 10 8 6..
2 elevação lateral sentado, com halteres 10 8 8 6 com drop na ultima..no final de cada série uma isometria com 50% da carga de execução.
3 remada alta em bi série com encolhimento. 3x 10
4 se sobrar gas um elevaçao fronta pegada neutra.

Leg press - 2x12 + 1x10
Mesa extensora - 2x12 + 1x10
Mesa flexora - 2x12 + 1x10
Gemeos em pé - 2x12 + 1x10
Isometria

o resto dos dias repete..

Fiz boas alterações graças ao ninga, Muito obrigado por sempre arrumar as cagadas que eu iria fazer.
Obrigado.

Estou aberto a sugestões !!!

po, vlw pela sugestão, eu também to pensando nisso, é que eu li que a stano não tem efeito durante tanto tempo, se é que me entendeu, tipo n adianta usar 8 semanas, que é a mesma coisa q 5..

meu maior problema está sendo como aplicar.

Pra mim ta perfeito, so colocaria um malto pós treino tbm!! De resto ta exatamente como eu faria, tirando a parte de treino que eu tenho uma visão meio diferenciada, e a alimentaçao que não li!

Sucesso

Boa tarde

Altura: 1,70

Peso: 70Kg

36 braço direito e esquerdo

parte de baixo da barriga 89 cm, com ela totalmente solta.

parte de cima da barriga 84 cm, com ela totalmente solta.

Coxa direita e esquerda 52 cm

Ombro 115 cm

BF: 12%

Acho meio prematura ciclar com essas medidas, mas isso é com você.

Irei fazer um ciclo de Dura + Stano

Inicio 26/03/2012

Objetivo: Ganho de massa

Assim:

1-8 dura 500mg seg e quint

2-6 stano 50mg tsd

Se for o caso então faz 4-8 stano cara,não intendi porque colocou esse stano assim no meio do ciclo...

TPC

15-28 - Tamox 20mg + Clomid 50mg (tsd)

Tamox - Só irei tomar durante o ciclo, se houver sensibilidade

Creatina (+ mantenho toda suplementação de durante o ciclo)

Amigo, quanto a tpc muita calma nessa hora, não conte apenas a meia vida como tempo que se leva em conta pro inicio. Você precisa considerar o acumulo todo da droga no organismo, exemplo, a meia vida dela se for 15 dias, depois de passada estará ainda na metade. Ou seja, quantidade necessária pra suprimir seu eixo, de nada adiantando querer iniciar a tpc. E esse efeito é acumulativo a cada aplicação. Então recomendo você fazer após 30 dias da ultima aplicação um exame pra medir a testo. Ou caso comece a sentir os efeitos da falta de testo anteriormente.

Suplementação

Whey - Pós treino

Malto - Pós treino

BCAA - Pré Treino

Vitamina C – Desjejum

Multivitamínicos

bom, mas falta uma creatina.

Dieta: Amigo, você estará ciclando, essa dieta parece um cutting muito do sem vergonha.. vai me desculpar.

6:00 300ml de agua + vitamina c + multivitaminico

Pra que isso? Aqui já pode mandar esse sanduiche. Multivitaminico + vit. c? Pra que tanto?

7:00 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + alface ou patê de ricota com frango desfiado + café

Pode repetir o pão. em ambos acrescente vegetais, cenoura, tomate e azeite. Não economize nele.

09:30 Barra de Cereral

Cara pelo menos manda barra proteica. No minimo...

13:00 3 colheres de arroz integral + 3 colheres de feijão + (file de frango, atum ou carne magra) grelhados + alface, tomate e mais algum legume

Esse almoço ai pelo menos 300g de carne/frango ou peixe. 3 colheres de arroz integral? De qual tamanho? Precisa ser grande e bem cheia. Mais salada e bastante azeite. A fruta pode colocar no almoço. Não precisa ser pré treino não.

14:40 (pré-treino)

5g de bcaa..

(pós) – Whey + malto

ok.. poe creatina.

17:30 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + alface ou patê de ricota com frango desfiado + café

Idem.. aqui podem ser 3 fatias desse pão ai. Recomendo junto com esse pós treino solido uma boa vitamina de frutas a gosto. Ou ainda uma tigela grande de açai.

21:30 - 4 Ovos cozidos só a clara, meia lata de atum, alface+ azeite extra virgem

O que é isso aqui mano? cortando carbos a noite? Porque não come as gemas? Elas estão cheia de boas gorduras. O colesterol é fator secundário pra quem treina forte ou não tem pré disposição a altos niveis de ldl.. Coloca aqui sim arroz ou massa integral. Ficária com a segunda opção com molho de tomate caseiro.. 1 colher vai te rende a porção diária necessária de licopeno..

Repetindo.. sua dieta está horrivel, totalmente sem foco, você ta metendo testo e stano pra dentro, diz que tem objetivo de crescer mais o principal e mais fácil da história ta pecando e feio. Pelo visto não teve melhores resultados antes porque estava errada sua dieta.. agora ta tendo que partir pros AES.. lembre-se, quem tem medo de comer não cresce.

ROTINA DE TREINOS !

Abc 2x por semana + aerobicos !

Segunda - A (costa+biceps)

Barra fixa - 3x10

Remada sentado - 2x12 + 1x10

Puxador triangulo - 2x12 + 1x10

Remada cavalo - 2x12 + 1x10

Sugiro adicionar pelo menos remada curvada com a pegada que preferir. Faz bem pesado esse. 10 a 6 repetições.. faz ele depois da barra fixa.

Rosca direta - 2x12 + 1x10

Rosca concentrada - 2x12 + 1x10

Rosca Inversa - 2x12 + 1x10

2 pra biceps? Vamos colocar volume nesse treino cara, você vai por testo pra dentro não vai ser pra treinar como iniciante né? Pelo menos ai 3 exercícios Faria assim:

rosca direta 10 8 8

rosca scoot 12 10 8 c/ drop

rosca martelo 10 a 8

rosca inversa é opcional, trabalhar braquioradial é café com leite..

Corrida na esteira entre 30 minutos, na velocidade 9.

Se quer ganhar massa, acho legal aeróbico e intensidade um pouco menor.

Terça - B (Peito e triceps)

Supino reto - 2x12 + 1x10

Supino Inclinado - 2x12 + 1x10

Cross Over - 2x12 + 1x10

Pull Over - 2x12 + 1x10

Mais força nesse supino né, 10 no maximo de repetiçoes a 6 na ultima.. igual no inclinado. No lugar desse pullover ai que não ta com nada coloca uma paralelas pegada aberta. 3x 12 a 10 ta legal.

Paralela 3x10

Pulley Corda - 2x12 + 1x10

Francês - 2x12 + 1x10

Pode manter a paralela na pegada fechada.. a execução de enfatizar peito e triceps são diferentes. O resto ta até legal.. coloca um dropset ai nessa corda.

Corrida na esteira entre 30 minutos, na velocidade 9.

Quarta - C (Perna+Ombro)

Essa divisão é um pecado na minha opinião, não trabalha nenhum dos dois grupos legal.

Desenvolvimento atras - 2x12 + 1x10

Elevação lateral - 2x12 + 1x10

Elevação frontal - 2x12 + 1x10

Encolhimento (trapezio) - 2x12 + 1x10

Um treino assim você PRECISA enfatizar deltóide medial, muito mais importante que o anterior que você já trabalha forte com peito. Então:

1 Desenvolvimento pegada pronada, 10 8 6.. pegando pesado porfavor..

2 elevação lateral sentado, com halteres 10 8 8 6 com drop na ultima.. o bom seria fazer no final de cada série uma isometria com 50% da carga de execução.

3 remada alta em bi série com encolhimento. 3x 10

4 se sobrar gas um elevaçao fronta pegada neutra.

Agachamento

Leg press - 2x12 + 1x10

Mesa extensora - 2x12 + 1x10

Mesa flexora - 2x12 + 1x10

Gemeos em pé - 2x12 + 1x10

Bom até, pra tão pouca exclusividade..

Depois repete tranquilamente.

Pior que nem to cara. Mas vejo um cara nessa situação, treinando mal, comendo mal, prvavelmente andou melhorando um pouco isso porque vai ciclar, e ainda assim fazendo isso de um jeito tão pouco agressivo..

GARANTO, que sem o ciclo e com as alterações que fiz na rotina os resultados seria muito semelhantes aos dos com o ciclo do jeito que estava. Provavelmente com o ciclo a qualidade iria ser melhor, talvez mais renteção, mas em 2 meses depois do ciclo apósto mais no primeiro quadro...

Sim, com certeza... eu até ia aconselhar dizer que tem muito pra ganhar sem AE ainda e blablabla mas o pessoal parece que não acredita no poder da dieta+suplementação+treino decentes, mas como ele já parecia tao decidido e já pronto pra relatar eu nem gastei meus conceitos, só dei uma sugestãozinha e desejei boa sorte :lol:

Por isso q eu disse "aguarde mais sugestões"... uahuahuaua

Obrigado pelas sugestões, ninga vc comentou que nao gosta desse tipo de divisão de treino.

Seria melhor eu fazer o treino ABCDEF ?

eu vou todos os dias p academia, não seria problema nenhum fazer esse treino.

Obrigado

Boa tarde

ja que falaram que tinha q comer bem.

Almoço = 3 colheres de arroz branco 1 de integral, 1 cocha feijão, 2 colheres de farofa, 2 colheres bem grandes de pure de batata, 1 tomate, muitaaa alface 2 filés grandes de frango, tudo com azeite extra virgem, hj acho to com força pra carrega tudo q possível na academia aushauhsas

Se puder comer toda quantidade de arroz integral, melhor será, vc ja tem o pure que tem um indice glicemico alto, entao ! E mais carne tambem será de enorme valia! Tenta adicionar aveia no cafe da manha e assim que acordar, ja coma, pq vc esta em estado catabolico, nao espere 1h pra fazer a primeira refeiçao

Se lembrar for um problema anote.

Agora quanto ao treino, isso é muito individual. Na basa da tentativa e erro mesmo. Com essas alterações que eu fiz já acho que melhorou bem... Se atenta principalmente no aerobico, não exagera neles por agora..

3° dia, dieta por enquanto 100%

treino 100%

eu apliquei na segunda, nao doeu nada, só depois incomodou um pouco, ai ontem um pouco mais, hj ta doendo aushauhsahsas.

hj é dia de treinar perna, pra sentar vai ser ruim.. mas vamos la, amanhã vou aplicar no outro lado

abrç

não posso fazer agachamento por causa do meu joelho, que doi muito pois minha patela ja saiu do lugar 3 vezes, sei que é um exercício muito bom, mas "ainda" não consigo fazer

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Madilson Medeiros
      O uso de anabolizantes esteroides e comum
      O mundo da utilização de ergogênicos voltados para o aumento do rendimento esportivo, especialmente no fisiculturismo, é repleto de mitos e mistérios. Hoje é de conhecimento público que (a época da ingenuidade já acabou) estas substâncias são largamente utilizadas como meio de melhora da performance pelos atletas profissionais – prática essa que logo se espalhou pelos praticantes amadores e recreacionais.
      Podemos afirmar com propriedade que este tipo de utilização é lugar-comum na maioria dos esportes, porém muito mais flagrante e evidente nas modalidades onde ocorrem mudanças na composição corporal, como é o caso do nosso Bodybuilding, atletismo e da natação – desculpem, foi inevitável não lembrar da Gusmão (Rebeca) – que, inclusive agora treina powerlifting. Nada mais justo!
      Mitos no uso de esteroides anabolizantes
      De um modo geral, o uso destes recursos reserva conhecimentos apurados em bioquímica, metabolismo e bioenergética – muitas vezes inacessíveis para a maioria da população. Empirismo e método de “tentativa e erro” tem sido empregados pelos que se aventuram nesse campo sem a devida bagagem teórica. Em face desta situação, vários tipos de visões equivocadas costumam surgir. Mitos são criados, falsas idéias e conceitos errôneos aparecem.
      Esteroides para ganhar massa muscular e esteroides para definição?
      Em relação ao uso de anabolizantes esteroides, há uma série destas lendas. Uma delas é a de que existem drogas que são próprias para definição e outras específicas para volume muscular. Você, a esta altura, deve estar pensando: “Mas isso realmente acontece! Ou não?” A resposta é: SIM, isto de fato ocorre, porém o erro reside em dizer que exista um esteroide anabólico exclusivamente formulado para “definir”, enquanto outro foi criado apenas para incrementar a musculatura. Na verdade, as coisas não funcionam assim e é sobre isto que discutiremos a seguir.
      Há algumas semanas atrás, recebi uma mensagem de e-mail no qual um leitor de meu blog, cheio de dúvidas a respeito de sua preparação, me perguntou se poderia chegar a um bom nível de definição muscular sem o uso do AAE Winstrol (Estanozolol). Muito provavelmente, a dúvida deste leitor representa um dos maiores mitos em relação ao estanozolol.
      Este fármaco, notoriamente, tem uma excelente reputação neste quesito, porém há certa confusão em relação aos seus efeitos no que diz respeito à mudança da composição corporal. Muitas pessoas atribuem um físico bem definido e com baixo percentual de gordura ao uso desta substância – “quantas ampolas de Winstrol você tomou para ficar rasgado assim?” – e esta idéia tem sido bastante disseminada pela grande maioria dos usuários deste tipo de recurso.
      Por um lado, é uma meia-verdade, já que o estanozolol realmente produz efeitos muito interessantes em relação à definição, porém isto não quer dizer que ela seja necessariamente produto de sua utilização.
      Todos os esteroides tem a finalidade de aumentar a síntese protéica
      Na realidade, os anabólicos esteroides, de um modo geral, não visam proporcionar máxima definição! TODOS, SEM EXCEÇÃO, foram desenvolvidos para favorecer o anabolismo através do aumento da síntese protéica. Alguns tipos, como a oximetolona, foram desenvolvidos não somente com este propósito, mas também aumentar a produção de hemácias nos quadros de anemia, por exemplo.
      Seu uso terapêutico se destina a vários estados de convalescença, como os observados nos traumas pós-operatórios, nos tratamentos de AIDS, leucemia, caquexias, queimaduras graves e extensas, hipogonadismos, castrações etc. Paralelamente, estas drogas influem também no metabolismo das gorduras, facilitando a lipólise (queima), especialmente pela diminuição da secreção insulínica, aumento da receptividade dos tecidos à glicose e diminuição da expressão de uma enzima denominada Lipoproteína Lipase (LLP).
      Diferença entre os esteroides: maior ou menor aromatização (retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal)
      A grande diferença entre esses compostos é que alguns (todos são derivados do hormônio testosterona) tem uma probabilidade menor de conversão em ESTROGÊNIO. Portanto, os mais androgênicos (ésteres de testosterona, metandrostenolona, metandriol etc.) são mais passivos de causar retenção hídrica e aumento de gordura de padrão ginóide, enquanto com outros (conhecidos como anabólicos) não acontece o mesmo. Por quê?
      Ora, eles convertem mais facilmente em estrogênio – hormônio feminino – e este é que causa aumento de água e gordura subcutâneas, prejudicando a definição. Existem diversas enzimas que mediam outros tipos de conversão, porém algumas reações são mais fáceis de acontecer, enquanto outras são mais difíceis e outras até irreversíveis.
      Por exemplo, a conversão que leva testosterona até a formação de 5α ou 5β DHT (metabólito responsável por vários efeitos colaterais adversos), pode levar à formação de 5α ou 5β androstanadiol, que por sua vez, pode formar androsterona ou etiocolanona (duas substâncias muito utilizadas em fórmulas de pró-hormonais).
      Este é uma via enzimática de mão única, ou seja, irreversível. Como a testosterona pode formar DHT ou estradiol (também uma via irreversível), estas reações não se desfazem. É por essa razão que o estanozolol dificilmente levará a conversão em estradiol, pois é derivado do DHT e não apresenta possibilidade de retornar à sua forma original - a testosterona, esta sim, passiva formar estradiol.
      Estrógenos causam aumento de gordura corporal
      Testosterona em si não causa aumento de gordura corporal e retenção hídrica (pelo menos, não diretamente), quem provoca isso são os estrógenos produzidos pelo excesso deste hormônio. Por esta razão é que culturistas utilizam inibidores e bloqueadores de aromatase (enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol).
      Graças a essa confusão, muitos praticantes acham que o estanozolol e outros fármacos semelhantes (drostanolona, metenolona, boldenona, trembolona etc.) irão definir seu físico facilmente. Imaginemos um gordinho que utilize uma destas substâncias e continue com a ingestão calórica alta, comendo à vontade... Certamente se tornará um gordinho com um pouco a mais de músculos, porém ainda gordinho.
      Então, por qual razão é consenso utilizar este tipo de anabólicos em fase de definição muscular? A resposta é muito simples, inclusive é uma repetição do que já mencionamos acima. Estas drogas tendem a reter menos líquido e são propícias para esta fase.
      Mas lembre-se, isso não é regra geral. Existem alguns culturistas que utilizam drogas altamente androgênicas mesmo em períodos de preparação. A diferença é que ter de se lançar mão de mais recursos a fim de evitar retenção hídrica do que em uso de drogas menos androgênicas.
      Ambiente calórico
      Outro ponto importante é o AMBIENTE CALÓRICO em o atleta se encontra. Costumo dizer, nas rodas de conversa com os colegas, que é preferível utilizar substâncias anabólicas em situações de restrição calórica severa, como as que ocorrem em dietas pré-competição. Ocorre que, neste caso, há uma tendência em utilizar músculos como fonte energética – a temida neoglicogênese – e por esta razão o catabolismo é iminente.
      Neste contexto, o anabólico entra com a função de preservar (e na melhor das hipóteses, até aumentar) a massa magra obtida a tão duras penas. Não é por acaso que muitos estudiosos atribuem os ganhos proporcionados pelos AAEs muito mais pela sua capacidade anti-catabólica do que propriamente anabólica.
      Para se chegar a níveis extremos de definição muscular – e ainda assim, preservar massa magra – é fundamental que exista todo um contexto voltado a este propósito: dieta e treinamento específicos, sob adequadas condições metabólicas.
      Drogas para perda de gordura
      Entretanto, uma vez que afirmamos que os AAEs não são estritamente responsáveis pela definição muscular, também é importante ressaltar que existem drogas que são, por outro lado, de uso específico para perda de gordura e aumento da definição. Estas drogas, como os AAEs, não foram criadas para este fim, mas proporcionam um real efeito de queima de gordura e (ou) diminuição do percentual hídrico.
      É o caso de substâncias como os β-agonistas, hormônios tiroidianos, anfetaminas, diuréticos etc. Evidentemente, esta é uma situação de risco-benefício, considerando os perigos quanto à sua utilização.
      De qualquer maneira, a recomendação é que não se faça uso de substâncias ilícitas não simplesmente pelo fato de serem proibidas pela legislação anti-doping. O principal motivo pelo qual é necessário extremo cuidado na manipulação e administração destes recursos consiste na preservação da saúde, já que seu uso é restrito aos portadores de patologias.
      Poucos estudos científicos
      Os estudos conduzidos com estas substâncias são empregados no campo terapêutico e sua administração obedece à conduta condizente de cada caso. A utilização para aumento do rendimento atlético ainda é obscura, embora saibamos que existem, ao redor do mundo, experts que dominam o assunto. Fora deste cenário, pode-se dizer que o conhecimento necessário para lidar com tais recursos é totalmente underground.
      Conclusão
      Embora o uso de AAEs e outras substâncias otimizadoras do desempenho seja arriscado para a saúde, não podemos tapar o sol com uma peneira e simplesmente fingir que tal prática não aconteça. Seria extremamente leviano de nossa parte. Tampouco devemos fazer apologia ao uso destes recursos.
      Todavia, ao nos omitirmos quanto a divulgação de informação séria e verdadeira, teremos alguma responsabilidade quanto aos absurdos que usualmente acontecem. Neste caso, informar é melhor que proibir.
    • By Odin
      Altura: 1.81m
      Peso: 85kg ~ 18% bf
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 ano (treinava antes - em torno de 4-5 anos de treino). Parei faz uns 3 anos (idas e voltas durante esse período, mas um tanto relaxado).
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Enan + bold (12 semanas). Na época usei exemestano durante o ciclo todo, ou seja, fiz p… nenhuma.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sustan (advanced labs) 250mg/ml - 375mg por semana
      Boldenona (advanced labs) 200mg/ml - 300mg por semana
      Dosagens divididas em 2 com aplicações nas segundas e quintas por um período de 12 semanas
      Previsão de início: Novembro
      Objetivo: Ganhos secos 
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD - 6hrs
      A - Costas e Bíceps
      B - Quadríceps e glúteo
      C - Peito, Ombro e Tríceps 
      D - Isquiotibiais
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta atual (ainda não modificada para ciclo)
      5:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 2 ovos
      7:30hrs - 50g banana + 50g de mamão + 10g aveia + 20g whey/albumina + 10g leite em pó integral
      10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango
      13hrs - 100g feijão + 100g de arroz + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)
      16hrs - omelete (1 banana + 25g de aveia + 1 ovo + 10g whey + 15g pasta de amendoim)
      18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco ou sanduíche 50g pão integral + 30g queijo muçarela + 2 ovos
      22hrs - 20g whey
      Aceito sugestões e dicas quanto ao ciclo e dieta
      Fotos:

• By Bruna Silveira
      Boa noite pessoal, tudo bem?
      Eu nunca ciclei nada e dessa vez eu estou a fim de meter um hauaua
      Falando sério, tô com 200 cps de oxandrolona 5mg na mão, e tô afim de pegar um Stano também, pq dei uma estudada e vi que essa combinação é a melhor, sem dar muuito efeito colateral mas pegando uma massa boa.
      A stanozolol seria injetável pois não quero me ferrar tomando os dois em cápsulas...
      E aí? O que eu faço? Pensei em 10mg de oxandrolona no inicio, depois 15mg depois volto pra 10...Mas e o stano??
      Peso: 57kg
      Altura: 1,65
      Busto: 89
      Cintura: 65
      Quadril: 93
      Perna: 55
      Obs: tenho um plano alimentar prontinho feito pela nutri, treino a 4 anos mas fiquei 1 parada e voltei faz 2 meses....
    • By Vih96
      Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes;
      20 Anos Tempo de Treino: 3 anos Peso: 80 KG Altura: 180cm BF: 17% Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular. Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg.
      1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 4°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 5°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 6°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) Suplementação
      Albumina (Integral) Whey ( Darkness Integral) Vaso Dilatador (Dilatech- Atlethica) Bcaa (Darkness Integral) Gluta ( Performance). PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.
      Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?
      Aberto a críticas desde que produtivas :D.
      é Noiz Marombada
      Dieta.xlsx
  • Create New...