Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito ou verdade "Anabolizantes"


Wolf_Reis

Post Destacado

Galera, minha pergunta é muito simples, vejo muita especulação sobre isto nas academias queria ouvir a opinião de vocês.

Estou indo para o meu primeiro ciclo, e gostaria de saber se durante o ciclo de durateston e deca, pode fazer sexo?

Na moral, muitos já encheram a minha cabeça com informações controversas, dizendo que perderia toda a testosterona adquirida, eu acho meio estranho, mais quero saber a opinião de esperi~entes na área.

Agradeço muito pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai.

Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se você ta com uma duvida básica dessas não é hora de ciclar viu. Pesquise muito mais sobre como funciona, que tipo de alterações você pode vir a ter com o uso de AES e por ai vai.

Isso dai não é brincadeira não. O que pode acontecer se fizer de qualquer jeito é inibir seu eixo hormonal a toa, ter resultados ridículos e ficar com os colaterais meses a fio, inclusive sem libido.

Fato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...