Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico caseiro


killernight

Post Destacado

Para quem pretende Hipertrofia aqui tem uma receita de um Hipercalorico Caseiro, tao bom como os que se compram e mais barato.

- 50 gramas de aveia;

- 30 gramas de leite em po magro

- 8 claras de ovo;

- 1 banana;

- Agua q.b

- 1 Multivitaminicos e 2 bca;

- Creatina se quiser;

Calorias : 515

Hidratos de carbono: 67

Proteina: 41

È uma exelente opçao para comer antes do treino, ou ao pequeno almoço. Um dos meus pequenos almoços, é este batido com uma fatia de pao inegral, ou mais 25 gramas de aveia!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

'2 colheres de sopa cheias de leite em po

'300'400ml de leite

'3 bananas

'2 colheres cheias de mel

'1 colher de fibra de trigo

'4 colheres cheias de aveia

'meio abacate

1 colher de albumina se possivel , mais deixa ruim pra caramba. Da resultados sim , tomar depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abacate é sinistro, eu quando faço minha vitamina vai no mínimo meio litro de leite pra meio abacate pra deixar com uma consistência tomável. Colocando aveia, banana e os caraio eu creio q botaria 1 litro de leite. Legal q eu fico arrotando abacate pelas próximas 3 horas depois q eu tomo isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o abacate já é um hipercalórico né. Agora quanto arrotar ele por horas a fio, tem muita relação com o esvaziamento gástrico.. não tome no pré treino isso.. a não ser que sejam ai umas 2h antes no minimo.

Comigo acontecia igual, mas mesmo com 2h antes já embaçava o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 400ml de leite ja da quase 1litro e vitamina , tipo umas 900ml, acho que sai em torno de 800calorias e umas 40g de proteina no minimo.

Eu falo isso pq ganhei 7kilos tomando ela nos primeiros meses de academia , claro alimentaçao boa ao longo do dia tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...