Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA ou Creatina


The Situation

Post Destacado

Pessoal, eu estou em duvida se tomo creatina ou BCAA. Ja estou tomando um whey 3w, sou um cara magro, 1,80 e 61kg, gostaria de ganhar pesso e musculo é claro. Qual dos dois voces acham melhor eu tomar?

E outra duvida que eu tenho sobre a creatinha que uns amigos meus me falaram e que a cafeina corta a ação da creatina, oque voces acham sobre isso? É verdade ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cafeina não corta efeito algum da creatina, isso é uma balela sem tamanho que se discutia em 2002.. É até legal misturar as duas... não a toa que "pequenas" empresas tipo vpx, bsn, nutrex fazem isso...

Entre creatina x bcaa.. pra musculação creatina sem duvidas.. se fosse aeróbico bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mas no meu caso é pior ainda, quem me falou pra não tomar cafeína enquanto tivesse tomando creatina foi o desgraçado do instrutor da academia... vo manda ele tomar na rabeta amanha UHAEUAEHU

se tem um grupo de pessoas que eu nao pego opinião JAMAIS..é instrutor de academia...

ja fui vacinado disso a muitos anos atras

prefiro vir no forum..

de 100% de que eles falam, quase nada se aproveita

mas é claro..existem uns bons sim...mas na minha academia nao tem nenhum desse tipo :lol:

as vezes fico ouvindo eles falando umas besteiras...dá vontade de rir..só nao fico rindo por questões de ética...

mas que da vontade de gargalhar por puro deboche, isso dá....eles falam muita merda :D

o problema é que eles nao se reciclam, na se atualizam..eles carregam o diploma, mas o diploma nao carrega eles...eles nao pesquisam e ficam ancorados somente no que estudaram na faculdade

um dia parei pra falar sobre exercicios...eu percebi que eles ficaram todos perdidos...

tenho pena de quem entra na academia a pouco tempo e pede conselhos a esses tipos de pessoas..no fourm tem muita gente que nunca fez faculdade, mas que pesquisou e que dá um banho de competencia e de capacidade em muitos desses que carregam o nome de "instrutor" nas costas da camisa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aos poucos eu to descobrindo isso também... instrutor de academia tá virando fonte secundária pra mim agora, senão terciária... O negócio eh aprender antes de perguntar pra eles só pra testar o conhecimento aheuhaeuaeuae

o pior é quando eles tentam te convencer alguma coisa...eles alam, falam, falam...se vc nao dizer um"entendi" ou um "esta bem" eles continuam falando ate vc comprar a ideia deles

coitados... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...