Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

há mta diferenca em faze 3x8 ou 4 series de 12,10,8,6


staFF
 Compartilhar

Post Destacado

intao, pq fazendo 4 series to perdendo mto tempo na academia , sendo q faco 4 exe para musculos grandes e 3 para pkenos

eu faco piramide,

agora, serie prejudicial eu fazer 3 series , sendo q faria uma de akecimento na primeira serie de cada musculo e depois sokaria o maximo de peso para aguentar apenas 8 repeticoes?

(para qem viu meu outro topico ''estou fadigando mmto rapido no final do treino'' eu axo q é por esse motivo de eu estar fazendo 4 series pesadas em cda exercicio)

por favor me ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


experimenta tomar no meio do treino um carboidrato de rápida absorção.....tipo, carb-up da probiótica ou produtos semelhantes.... e imediatamente após o fim do treino, naum é 10- 15 minutos depois, é imediatamente, experimente tomar uma solução c whey protein, carboidrato, creatina e glutamina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja bem, 12 - 10 - 8 - 6 é bem diferente de 3x8 .

a primeira vc faz com um peso de aquecimento, moderadamente leve, e vai aumentando, até chegar na ultima, q são 6 repetições, que deve estar o mais pesado possível . Essa pode ser considerada uma série para resistência de força, mas mesmo assim vai ser para hipertrofia, pq vc vai sempre aumentando o peso.

Agora 3x8 vc teoricamente vai sempre com o mesmo peso. Se vc vai aumentando não tem sentido, acho melhor vc continuar com 12 10 8 6.

É mto bom pra força e também pra hipertrofia, mas como eu falei, começa com uma carga meio leve de aquecimento e vai aumentando o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...