kingnino Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 Galera é o seguinte, eu tava pensando minutos atrás pouco depois de comer 2 batatas doce e 2 latinhas atum, eu poderia substituir a suplementaçao de whey por alguns meses por atum? tipo eu ia comer umas 4 latas dessa por dia cada uma tem 20 gramas de proteina, isso ja iria ser 80 gramas de proteina sem falar no resto dos nutrientes que o atum tem..será que ia fazer mal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 jamais, atum é seu melhor amigo, mas prefira o com o oleo, apenas escorra ele e se possivel passa uma agua nele de leve. obvio que vc terá que complementar com outras proteinas além dessas 80g do atum para chegar a quantidade ideal. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 claro que pode, só nao esqueca de recalcular as kcal ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 TOP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingnino Postado 1 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 Blz, como eu disse seria 80 gramas de proteina so de atum... fora ovo que como de manha , frango / carne que como no almoço e frango /carne de noite . entao so pra deixar claro, posso mandar 4 latinhas dessas por dia né? eu comprei umas light que vem em tipo uma agua..deve ser conservante.. mas no oleo é melhor é? PS: pq TOP? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuer und wasser Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 hum, interessante isso, também tenho a curiosidade do porquê ser melhor no óleo...já que o sem óleo seria do tipo "light", correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 legal, atum é bom, tem bastante nutriente, e sendo light ta perfeito,pq daí tem menos sódio, e com óleo é melhor por causa das gorduras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingnino Postado 1 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 entao vou mandar 2 lights e 2 com oleo por dia huahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 se não enjoar tao facil pode mandar tranquilo auheuaheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 1 de abril de 2012 Compartilhar Postado 1 de abril de 2012 Uma lata de atum tem um pouco mais de proteina q isso. uns 40% a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora