Maquiavel Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Quero dividir meu treino de pernas! Tenho imensa dificuldades em ganhar volume nas pernas! Treino igual um cavalo. Treino 1 vez na semana, na quarta feira. Segue meu treino: Agachamento Livre 3x10 Leg Press 45° 3x10 Extensora 3x10 Flexora 3x10 Panturrilha sentado 4x15 Panturrilha em pé 4x15 Pensei em fazer assim: Segunda Agachamento Livre Flexora Adutor Panturrilha sentado Quinta Leg press Extensora Abdutor Panturrilha em pé O q vcs acham? Nunca dividir meu treino de pernas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 2 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 Tive sorte de encontrar o dono da academia hj. Ele é fisiculturista e mora em Goiânia. Depois de mostrar o que queria fazer, ele concordou e acrescentou mais 2 exercícios. Segunda Agachamento Livre Flexora Smith Adutor Panturrilha sentado Quinta Agachamento Hack Leg press Extensora Abdutor Panturrilha em pé Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 não confio muito no smith, mas sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 3 de abril de 2012 Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 Cara, pq não divide por sinergismo? Eu faria algo como: Agachamento Livre Afundo ou Avanço Cadeira Extensora Cadeira Adutora Stiff Cadeira Flexora Flexora Unilateral em Pé Panturrilhas Smith Panturrilhas Leg 45º De resto é só se atentar a uma boa execução, tempo adequado para fase excêntrica, movimentos conscientes e mais sangue no olho!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 3 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 Escrevi errado. N é Smith e sim Stiff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus Postado 3 de abril de 2012 Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 esse q o everton fez ai ficou pica!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maquiavel Postado 3 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 Cara, pq não divide por sinergismo? Eu faria algo como: Agachamento Livre Afundo ou Avanço Cadeira Extensora Cadeira Adutora Stiff Cadeira Flexora Flexora Unilateral em Pé Panturrilhas Smith Panturrilhas Leg 45º De resto é só se atentar a uma boa execução, tempo adequado para fase excêntrica, movimentos conscientes e mais sangue no olho!!!! Everton, achei a sua montagem boa. O jeito q ficou a minha divisão não ficou certo? Pesquisei muito antes de postar essa divisão e parece q essa seria a mais ideal. N estou falando q a sua está errada. Só estou querendo entender direito a sua indicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Ahh... a ideia vem do pull/push, a única modificação que fiz foi colocar panturrilhas junto com posteriores para equilibrar o volume do treino. Naquele seu treino vc faria anteriores e posteriores no primeiro treino e no segundo anteriores e glúteo médio (abdutora), além de panturrilhas nos dois. Vc treinaria as pernas por completo, mas com volume desigual para os 2 treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora