renan95 Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 QUANTO TEMPO + - DURA UMA CREATINA UNIVERSAL DE 300G? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pavão121338434908 Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 300:5=? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 por isso o brasil nao vai pra frente, um moleque nao sabe nem fazer matematica basica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spartakus Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 vamo criar uma seção de matematica no fórum tbm moderadores? porra mano, se vc for tomar 5g por dia vai durar 60 dias né! Mas se quiser tomar tudo de uma vezada só vai dura 1 dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 2 de abril de 2012 Compartilhar Postado 2 de abril de 2012 kldsandslkdsandsdklsan bah, essa eu nunca tinha visto, se tomar 3g por dia dura +- 3 meses, se tomar 5g por dia dura 2 meses, fácil né??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 3 de abril de 2012 Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR MANO... depois fica bravo porque o pessoal trolla ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 3 de abril de 2012 Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 cade o bolsa familia nessa pessoa???? huahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 3 de abril de 2012 Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 por isso o brasil nao vai pra frente, um moleque nao sabe nem fazer matematica basica. (2) vou oferecer o meu pack para ele quantidades de saches = quantos dias???? se ele acertar eu dou um de cortesia da casa... o cara nao sabe fazer uma simples conta de matemática..huahauahau e nem sei pra que ele quer saber isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 3 de abril de 2012 Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 Sem comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado