Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar na bodybuilding: vou pagar taxa?


RDSILVA81

Post Destacado

Fala ai galera, sou novo aqui no forum.

Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc

queria comprar:

Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams

Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams

Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules

Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules

Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs.

Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g)

TOTAL o frete ficou 289 doleta.

Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam

O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ???

Estou hoje com 82kg quro chegar nos 90kg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, sou novo no fórum não sei se postei no lugar certo mas eu dei umas lidas sobre a bodybuilding e tals e queria saber de quem compra la uma coisa. Eu pretendo comprar uma whey da optimum e vai ficar em $28 dólares. Quando convertido pra real fica em R$51,00 por ai... O que eu queria saber é se vou pagar taxa ou não. Se a conversão para real tem algo a ver ou não. Pelo q eu sei compras abaixo de $50 n pagam taxa. E quem tem comprado ultimamente se ta tendo problemas ou ta tudo de boa. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pego pra análise vai pagar taxa sim, só nao paga taxa quando eh menos de 50 dólares de pessoa física pra pessoa física. Olha cara, tem muita gente esperando encomendas desde janeiro... acho que não eh um periodo muito bom pra importar, a receita tá faezndo uma mega operacao contra importacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce der o azar da RF pegar sua encomenda, vai pagar imposto sim, e pode chegar a demorar mais de 2 meses até a liberação da mercadoria.. Isso se liberaram, ou se não for perdida, rs

Se der sorte, pode chegar em até menos de 1 mês...

O site é bom pra caramba, confiavel, barato, o que f*$@ é o Brasil ...

Pra piorar, dá uma olhada nessa Operação Mare Vermelha da RF

https://veja.abril.com.br/economia/brasileiros-tem-prejuizo-com-operacao-mare-vermelha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, saquei. De qualquer forma acho q mês que vem ou no outro vou arriscar... Comprei esse mês por R$130,50 na vita nutrition. Então, é muita diferença (R$80).

Outra coisa, vale eu continuar tomando a whey optimum ou por esse preço é melhor achar outra, e qual?

Valeu ai \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...