victorcoelho Postado 5 de abril de 2012 Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 eae, já tem alguem usando ? To querendo comprar uma, mas o preço.. Vou ficar na whey mesmo, haha Será que da uma diferença muito grande ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Dá uma lida.. https://fisiculturismo.com.br/forum2/carnivor-essa-poha-presta-t125108.html Sinceramente, acho que não , mas sei lá... tem muita pouco coisa sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 5 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Dá uma lida.. https://fisiculturismo.com.br/forum2/carnivor-essa-poha-presta-t125108.html Sinceramente, acho que não , mas sei lá... tem muita pouco coisa sobre ele. To ligado, tava querendo saber de experiencia pessoal, se alguem ja tinha usado e tal.. To afim de comprar, tem um amigo meu vindo do eua, mas acho que o gosto deve ser uma merda, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Realmente não deve ser muito bom não :/ Mas acho dificil encontrar alguem aqui que já tomou, eu realmente não conheço ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 5 de abril de 2012 Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Eu tambem nunca vi alguem que tomo Alanz :S Eu voto pro bom e velho WheyProtein sabor de baunilha . kk Abraçs Alanz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 5 de abril de 2012 Compartilhar Postado 5 de abril de 2012 Baunilha é o melhoor..pena que eu to com um whey de chocolate e já enjoou :/ Ainda bem que o hiper é de baunilha, hehe Aquela força heraldo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Baunilha é o melhoor..pena que eu to com um whey de chocolate e já enjoou :/ Ainda bem que o hiper é de baunilha, hehe Aquela força heraldo ! SAKPOSAKOk Alanz é foda viu Abçras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Um bom whey é superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Um bom whey é superior. Alanz e Heraldo: De baunilha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingnino Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 eu estou tomando de chocolate, e doido que acabe lol, os resultados eu diria que sao ok, ja que estou comendo bem pacas entao fica dificil dizer , é apenas um suplemento, mas eu achei muito enjoado cara =/ e uma dica nao bata no liquidificador, bata em uma coqueteleira , no liquidificador ele fica 3x o volume ai tem q esperar a espuma baixar um pouco. mas o produto é de qualidade isso é certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora