Ricardoz Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Ola estou em duvida em alguns suplementos pra tomar antes de dormir e ao acordar.... sao eles: -Dymatize:Elite Casein -Dymatize:Elite Gourmet Protein -BSN:Syntha-6 -Optimum:Gold Standard 100% Casein Ou aconselhem outras... vlw até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 EU recomendo albumina por ser de lenta absorção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 EU recomendo albumina por ser de lenta absorção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Recomendo o Nona pró da ehtika cara 9 tipos de proteina. Sério mesmo, já usei todos acima, muito caro. O elite gourmet é mais whey que caseina.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bunitinho Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 eu to com o ninga, eu ja usei alguns aí de cima tambem, são muito caros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Albumina na veia o/ rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Albumina na veia o/ rs Nao posta isso nao Alanz, capaiz de como as coisas tao por aqui, alguem ler e injetar albumina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Nao posta isso nao Alanz, capaiz de como as coisas tao por aqui, alguem ler e injetar albumina. KKKKKKKKKK Confesso que raxei o bico agora, desculpa ai pessoal... NÃO É PRA INJETAR ALBUMINA MANOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heraldo12 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 KKKKKKKKKK Confesso que raxei o bico agora, desculpa ai pessoal... NÃO É PRA INJETAR ALBUMINA MANOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Albumina na veia o/ rs Você fala isso, do jeito que acham que suplemento é anabolizante vão só confirmar a teoria.. E capaz mesmo de alguem perguntar como faz a aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora