Osmar Mottim Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Recentemente comprei um jack3d e está para vir , to tomando Monster Nitro Pack NO2 da probiótica no pré treino e ele contem no-xplode , queria saber se eu tenho que esperar um pouco pra tomar o jack3d ou posso tomar de boa quando chegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardoaugustolima Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Pode tomar de boa , esses packs é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Que eu saiba o Nitro Pack já é um pré treino, então não é aconselhavel tomar o jack3d junto. Termina um para começar o outro acho a melhor maneira, mesmo sendo o pack lixo. Aquela força ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingnino Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Quando o jack3d chegar vc coloca o pack no lixo que é o lugar dele e começa a usar o jack3d. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 6 de abril de 2012 Compartilhar Postado 6 de abril de 2012 Quando o jack3d chegar vc coloca o pack no lixo que é o lugar dele e começa a usar o jack3d. Boa sugestão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 7 de abril de 2012 Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 manda os dois pra dentro e seja feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora