Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein ??????


Gu5t4v0

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Whey Protein é a proteina do soro do leite, e é abosrvido mais rápido pelo organismo. Por isso é comumente usado logo apos o treino, um periodo em q os musculos necessitam de proteinas para se recuperar do desgaste sofrido.

Albumina é a proteina da clara do ovo e é abosrvida de forma mais gradual pelo organismo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein é a proteina do soro do leite, e é abosrvido mais rápido pelo organismo. Por isso é comumente usado logo apos o treino, um periodo em q os musculos necessitam de proteinas para se recuperar do desgaste sofrido.

Albumina é a proteina da clara do ovo e é abosrvida de forma mais gradual pelo organismo.

Valeu!

foi isso q o kra disse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou começar a usar suplementos pra ganhar massa, e quero optar pela whey....mas meu colega disse q a mass 10.000 volts possui albumina e whey juntos....e o preço é mais em conta...confere esta afirmação? qual a melhor combinacao de suplementos pra ganhar massa? tenho 1.82 72 kg 20 anos....

se os moderadores puderem me auxiliar, agradeço....

brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual outra proteina posso usar ao inves de albumina....sendo de lenta absorcao?

soy protein??

alguma outra?

eh q ja tem uns 4 meses q eu n paro de tomar albumina...queria variar!

valeu!

A soy protein possui uma digestão mais lenta que a whey, mas mesmo assim pode ser considerada uma proteína de rápida absorção. A caseína pode ser considerada média/longa absorção, porém é difícil de se encontrar aqui no Brasil, e possui um custo relativamente elevado.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...