Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - DARK CYDE HARDCORE


Post Destacado

Galera, antes de começar o relato já vou deixar umas explicações:

Tenho 27 anos, 1,72m, agora com 73,5kg e estive parado de academia por quase 2 anos. Ou seja, 2 anos sem treinar e só trabalhando q nem cachorro na área comercial, sem horário p/ comer, já imagina o estrago. Portanto não venha aqui encher o saco que estou frango isso ou aquilo, guarde seus comentários desse tipo para você, valeu?! Estou aqui para ajudar pessoas que querem escutar relatos reais sobre alguém que já tomou o produto, só isso!

Já ciclei com bastante coisa anteriormente mas tinha prometido que voltaria a malhar e comer, e no máximo tomar uma proteína, BCAA e creatina, mas quando o vendedor da loja me falou dos ganhos dessa parada e me mostrou as fotos de um amigo dele, antes e depois, o ouvido do ex bombado quis saber mais né, aí já viu!

Bem, voltei a malhar tem 2 meses. Nas primeiras 2 semanas fiz circuito (eu mesmo estou montando treinos e dieta) e tomei um produto pra secar, quitosana, uma proteína de camarão que ajuda na não absorção de gordura pelo organismo (e dá uma cagaita forte), e nadando 3x na semana com dieta forte. Fui de 74kg para 70kg (4kg perdidos). Aí comecei série AB para hipertrofia, com whey 1 scoop manha, 1 scoop antes de malhar + BCAA e 2 scoops pós treino + BCAA. Recuperei 2kg, fui p 72kg. Aí entra o Dark Cyde HARDCORE.

Comecei com o DARKCYDE tem 8 dias, fui p 73,5 kg, ganhei 1,5kg, tomando 2 cápsulas por dia desde o início, de 12 em 12 horas. O músculo durante os treinos realmente fica duro igual pedra, dá uma inchada e uma fibrada anormal, diferente até dos anabolizantes que já tinha tomado. Com uma semana já é nítida a diferença estética, estou doido pra fechar as 4 semanas! Estou tomando Silimalon para o fígado, 1 por dia até o final mais 15 dias após término, + vitamina C e polivitamínico todo dia. Comecei a sentir os mamilos aumentando então comprei Tamoxifeno 20mg e comecei a tomar também. E vou tomar Tribullus após término por 45 dias, junto com Clomid, quando terminar começo 30 dias de creatina. Mas vamos aos efeitos colaterais:

Batimentos cardíacos sobem muito, mesmo sem fazer aeróbicos. Dá muita sensação de falta de ar, durante o treino, sudorese sinistra também, um pouco de mal estar, parece que o coração vai sair, e senti enjôo uns 2 dias (em casa mesmo com cheiro de comida) mas não cheguei a vomitar. Ontem comecei a sentir dor nas costas (provavelmente rins) e tripliquei a quantidade de água, to bebendo mais água que camelo depois de viajar no deserto. Tive algumas tonteiras no final de treino, mas li relatos de MDrol e me parece que esses efeitos são todos comuns nos PHs, e começaram a aparecer espinhas, algumas no rosto e outras nas costas, to me sentindo adolescente. Estou pensando em fazer uns exames de pressão, sangue e cardíacos só para confirmar que está tudo ok, vai que eu já tinha problema de pressão e nem sabia.

Não posso dar um parecer ainda, mas já adianto que foi a primeira e última vez que brinco com esses PHs. Independente se os ganhos forem bons e com boa qualidade, os danos ao organismo são muito pesados, só recomendo a quem tem MUITO medo de agulha, pois um ciclo básico com stan + deca + dura com certeza daria ótimos resultados e com muito menos efeitos colaterais e menos sofrimento durante os treinos, basta se preparar antes e tomar os devidos cuidados durante e depois.

Tenho umas fotos aqui de antes do início do Dark Cyde, vou tentar postar semana que vem as fotos e as novidades.

Quanto às medidas, como inventei de tomar de impulso, nem medi antes, e estou até sem fita métrica, vou ver se compro mas vai ficar mais no olhômetro das fotos pra ter uma noção mesmo e no peso. Ah, li que tá rolando umas falsificações com o pozinho verde escuro, abri uma cápsula minha e o pó é branco, e pelos efeitos colaterais falsificado não é, porque senti os efeitos nos 3 primeiros dias e aí é que fui pesquisar a fundo o negócio (to falando q foi de impulso), então não tem como falar que é placebo porque senti os mesmos efeitos colaterais dos relatos de PHs que pude ver em fóruns, mesmo antes de conhecê-los.

Espero que tenha acrescentado alguma coisa!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, tambem estou tomando, entrei agora na segunda semana e os colaterais nao haviam aparecido até ontem, mas com esse feriado acabei comendo muita besteira e o Figado ficou muito sobrecarregado, apenas isso, nao senti os demais colaterais que vc relatou. Logicamente eu sei que a sobrecarga do figado é no minimo 80% causada pelo reign, Realmente este ph é muito forte, os ganhos sao reais, mas é muito prejudicial ao corpo. Vc chegou a terminar o ciclo? Essa semana eu interrompi o meu até o figado normalizar. Quando isso acontecer eu passarei a tomar apenas 1 por dia, se eu ver que a sobrecarga voltou, vou jogar tudo na privada e dar descarga... Terminou o ciclo ou desistiu? Quais foram os ganhos?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Não passei mais mal durante os treinos, de domingo pra cá. Só no almoço de páscoa que do nada deu uma palpitaçāo braba, tinha tomado 1 caps tinha menos de 2 horas. Levantei da mesa, caminhei quietinho na minha, suei e passou. Vou tomar até o final, 2 por dia, como tem que ser.

Ontem e hoje começaram os ganhos de força de que estava sentindo falta, estou no 11° dia, aumentei peso de quase todos os aparelhos com certa tranquilidade. Ganhei mais 1kg, fui p 74,5kg. Esteticamente a diferença é notória, os familiares brincaram até com isso. Tonturas também diminuíram. Não fiz nenhum exame médico e estou sem tempo pra isso. Como tripliquei água q estava bebendo, passo o dia mijando mas a dor nas costas quase não incomoda mais, só de vez em quando, antes tava constante e forte. A ginecomastia aparentemente deu uma freiada/diminuída, comecei a mandar tamox 2x ao dia, 20mg cada comp. No final da semana diminuo para 1 comp. por dia. Ah, começou uma vascularização de leve, que eu não tinha, mais nítida no antebraço.

Lghl, tenta abrir uma caps sua e vê a cor do pozinho dentro, tem que ser branco. Acho muito estranho você ter começado com 2 caps por dia e não ter sentido nada nos primeiros dias. O seu é o Hardcore? Indpendente se for o Hardcore ou não, tem que ter pozinho branco e não verde. Amanhã eu dou um jeito de aprender a postar fotos pra postar a foto da embalagem do Darkcyde e do meu shape Antes do início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quanto ao produto ja tinha feito o teste da capsula e nao tenho duvidas de que e original, tanto é que eu tava me amarrando, ja havia ganhado 4kg. Mas ate agora o figado ta mal e ja tem 3 dias que interrompi o ciclo (com figado nao se brinca). To mandando silimalon, ja diminuiu a intoxicaçao e pretendo voltar com o ciclo em breve. Para garantir, vim ao hospital (to postando daqui) solicitar um exame e ver se realmente houve alguma lesao seria no figado ou se foi uma sobrecarga. No teste de pressao pide constatar que minha pressao esta um pouco alta, nada de tao anormal, mas esta. Fica a dica ai para quem for usar... Antes de começar prepare seu figado, faça um exame de sangue antes para ver se ta tudo ok, para nao ser obrigado a interromper o ciclo como eu. Continuo acompanhando seu relato e assim que eu tiver os resultados do exame eu te informo.

Abraço e bons ganhos.

Ps: tamoxifeno nao vai resolver a questao da ginecomastia, pois a do reign e por prolactina, compre dostinex. Se vc nao tomar pode ter certeza que a gineco nao vai sumir totalmente e ao finaldo ciclo ela vai te surpreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito util sua postagem, eu mesmo sei que essas porcarias só trazem mais prejuizos do que beneficios mas pela facilidade de encontrar e disponibilidade e talz as vezes até fico tentado em usar.

É a primeira vez que ciclo depois de quase 10 anos de treino e dietas, e optei pela oxandrolona por ser mais leve de todas mas mesmo assim requer atenção.

Dá uma pesquisada la na seção aes tb, tvz encontre algo para te ajudar em relação aos colaterias que teve.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal.

Não sei exatamente em que dia estou, acho que no 19 ou 20. Aumentei mais um pouco o peso, 76kg, até agora foram 4kg ganhos mas esteticamente aparenta muuito mais, acho que estava com o BF muito horrível e nessa mudança há perda de gordura e ganho de massa magra que na balança meio que some.

Colaterais: Melhorou bastante a dor nas costas, continuo bebendo muita muita água! Estou tomando Silimalon mas acho que o fígado também está um pouco prejudicado, digo pelos eventuais enjôos, sintomas típicos, apesar de não ter feito nenhum exame médico. Palpitação/taquicardia melhorou bastante, diminuiu, estou respeitando mais o tempo de descanso nas repetições e nada de Bi-set. Às vezes sinto como se o peito estivesse apertado, internamente, para respirar, mas passa. Ao final farei uma bateria de exames para averiguar o tamanho do estrago...

Comprarei o Dostinex mas com os 2 tamox por dia deu uma freiada boa na gineco, mas vou seguir a dica do Dostinex.

PS: Alguém ajuda aí como postar as fotos?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra postar fotos voce faz o upload aqui ó depois vai receber um link e só postar aqui no forum. Comprei um darkcyde reign normal, pois este hardcore nao ouvi falar em nenhum forum gingo, e um amigo meu que perguntou em algumas lojas de suple la nos EUA os caras nunca ouviram falar. Sou meio desconfiado dele, mas se deu resultados ne, basta rezar para que nao seja nada escroto.. Amigo, pode me dizer como tomar o dostinex? e em que horários tomava o tamox, e se começou a tomar desde o primeiro dia? E o quanto vai gastar de tamox/dostinex? Valeu amigoo, em breve vou relatar meu ciclo, tou só esperando chegar meu 2 organ shield e recycle hahahahhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...