Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bb.com demora na entrega!


Post Destacado

Dae Galera faz um mes hoje que comprei os produtos deles la, porém nao recebi nada e o frete da DHL segundo o pessoal do proprio bb.com eles (da DHL) não atualizam o status, esta a mais de 20 dias com o mesmo status, como se eles tivessem recebido da BB e encaminhado, so que nao esta atualizando pelos paises que estao passando...

alguem ta com esse problema tbm que comprou a mais ou menos 1 mes????

vlw aeee galera, minha compra foi de 97 dolares.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brasil é complicado se aqui tivesse suplemento bom q nem os internacionais e um poco mais barato ninguem compraria de fora....

mas aqui é complicado...vou esperar se chegar ou quando chegar eu posto aqui dizendo o tempo que demorou e talz...

vlws

mas alguem sabe se ta demorando mais do que o prazo que eles falam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum de vcs tem a moral de dar Track DHL?pq tipo eu tava lendo um topico anterior feito para rastrear encomenda DHL o meu ainda n apareçe os tais 12numeros vermelhos.embaixo do USPS Delivery Confirmation,demora 1 pouco pra ele apareçer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galere é o seguinte, Essa Operação maré Vermelha da RFB parece que ainda não acabou e estava BARRANDO TUDO, tenho 3 encomendas da bb.com e 1 do vita, uma da bb foi registrada e as outras duas não, essa que foi registrada ja esta em direção a minha cidade as outras só por Deus.

Esse lance do Track ID é o seguinte... Antes o EUA pagava uma quantia X para o Brasil registrar as encomendas deles aqui, e eles pararam de pagar ou o Brasil quis aumentar esse preço e eles nao pagam mais por isso LOGO não tem mais direito a isso!!, Depois que sai do país de Origem que é registrado e vem em direção ao Brasil o Rastreamento SOME!

Em algumas encomendas que Vao ser registradas no Brasil vem um Codigo que aparece abaixo do Track ID no site da DHL, Tem esse arquivo no topico Vita / Iherb na pagina 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, eu entrei em contato com o pessoal da bodybuilding pelo chat online que eles tem disponivel no site, eles me informaram que meus produtos estao parados na alfandega.... agora com essas operações que ninguem sabe se ja acabaram ou nao, vai saber quando meus produtos vao chegar...

to com medo que nem cheguem porque encomendei um Jack 3d... :D na hora da compra nem me liguei que tava ilegal no Brasil (poxa...).....

vamo ve o que da...comprei um Hemo aqui no Brasil mesmo so para ir tomando por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...