Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de Treino FullBody


Vinicius Souza

Post Destacado

Treino dia 21/05/2012:

TREINO A:

Supino reto 2X8, 56kg

Agachamento 2X8, 44kg

Barra fixa supinada 2X8

Elevação plantar em pé 2X15, 120kg

Rosca punho inversa 1X8, 10kg

Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg

Não sei oq fazer com essa rosca punho inversa, não consigo aumentar o peso de maneira alguma ...

Nesses 2 últimos treinos senti um desconforto no pulso ao fazer supino. Acredito que não tem relação

com o peso, pq está tranquilo e até pq eu senti ele no aquecimento tb.

Treino que vem vou ir com uma munhequeira (não sei se é esse o nome)... não é nada de mais, apenas um desconforto, mas caso não melhore, vou ter que ir no médico ver isso.

Ontem comecei a tomar whey e dextrose na academia mesmo... Já que minha namorada tá indo comigo, as vezes tenho que esperar um tempinho até ela acabar. Então acabo o treino e já to tomando lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Essa semana fui só uma vez na academia...

To com um gripão... affffffff

Fui no médico na terça, pq tava mal a +- duas semanas e nada de passar... O tempo tá uma merda aqui no sul... Não se decidi se fica quente ou frio... afffff

Daí o médico falou que to com faringite!

Só semana que vem agora! To muito azarado... Semana passada fiquei mal do estômago e mal consegui comer... E agora essa semana fico assim. :o:o:o:evil:

Bons treinos pra quem pode ir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Treino dia 29/05/2012:

TREINO A:

Supino reto 2X8, 58kg

Agachamento 2X8, 46kg

Barra fixa supinada 2X8

Elevação plantar em pé 2X15, 123kg

Rosca punho inversa 1X8, 10kg

Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg

Nesse treino eu ainda senti a dor no pulso ao fazer o supino. Eu me esqueci de levar a munhequeira... No próximo treino eu vou ir com ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dia 21/05/2012:

TREINO A:

Supino reto 2X8, 56kg

Agachamento 2X8, 44kg

Barra fixa supinada 2X8

Elevação plantar em pé 2X15, 120kg

Rosca punho inversa 1X8, 10kg

Abdomen Inferior na Paralela 1X15, 10kg

Não sei oq fazer com essa rosca punho inversa, não consigo aumentar o peso de maneira alguma ...

Nesses 2 últimos treinos senti um desconforto no pulso ao fazer supino. Acredito que não tem relação

com o peso, pq está tranquilo e até pq eu senti ele no aquecimento tb.

Treino que vem vou ir com uma munhequeira (não sei se é esse o nome)... não é nada de mais, apenas um desconforto, mas caso não melhore, vou ter que ir no médico ver isso.

Ontem comecei a tomar whey e dextrose na academia mesmo... Já que minha namorada tá indo comigo, as vezes tenho que esperar um tempinho até ela acabar. Então acabo o treino e já to tomando lá mesmo.

Estou com o mesmo problema no pulso, percebi que as vezes eu viro muito para tras quando faço supino e também nas paralelas, só parou depois que eu arrumei a pegada sem virar a mão para tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, na verdade tenho que postar minhas medidas... nem isso fiz ainda.

Vou ver se esse findi peço pra minha namorada tirar(faz tempo que digo isso)... só não sei oq vai sair dessa medição dela

Nesses primeiros meses senti alguma diferença nas costas, mas acho que nem foi em tamanho e sim em definição... e senti um aumento das pernas.

No resto tá a mesma coisa.

Os próximos 2 meses que o treino vai ficar mais intenso, dai sim terei uma noção se valeu a pena esse tipo de rotina ou não.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...