Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON + OXANDROLONA para ganhar de 5 a 7 kg


jack07

Post Destacado

Sou ectomorfo..começei academia com 62kg ......e atualmente acho que cheguei a meu limite genético.....sensação de overtraining direto...nao evolui mais, entao resolvi ciclar pela prima vez!

historico: somente ph ( mdrol e halovar)

dados:

altura 1,88

peso 88.00

braço 41cm

panturilha 42

torax 108

coxa 60

como pensei em fazer:

  • 1-8 depo (landerlan) 400mg semana ( seg e quinta)
  • 5-8 60mg oxandrolona tsd

tpc sermas:

apos 15 dias da ultima aplicação de depo

  • 1-14 40mg tamoxi + 100mg clomid ou indux
  • 1-28 20mg tamox + 50mg indux

meta: 5 a 7 kg ....

dúvidas:

1) Pensando em aplicar revezamento em deltóides, ja que minha enfase é superior..o que acham?

2)Tenho sobrando aqui stano oral 100cp .....Acham que daria pra encaixar ou são drogas antagonicas?

3) A Oxandrolona, tomo as 60mg distribuidas em 6 x ao dia ou de que forma?

4)Ainda nao comprei a TPC..quais seriam os nomes ou farmacos mais baratos e indicados para comprar..gerericos, mais concentrados...alguem saberia me dizer com precisao?alguem consegue manipulado?

5)Como depo aromatiza facil...o que acham de mandar 10mg de tamo durante o ciclo? sei que atrapalha um pouco os resultados...tb sei da existencia de anti aromatizantes especificos, mas que custam uns 700 a caixa hehe!

6)Qual melhor horario pra tomar tamox e clomid? juntos?

Enfim ....logo vou começar..ai vou relatar tin tin por tin tin. mas quero esclareçer 100% todas duvidas!

treino a 10 anos, forte, e sério a 2, com dietas, suplementação top..treino 5 x por semana..sem beber..etc etc...

Aguardo sugestoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1- dia de aplicação!

peso 88,00 cravado ( para ter como base)

Apliquei no deltoide....meus amigos...a testoland(depo da landerland) é puxada ein.....senti o musculo palpitar....tonto....ansia...mas nada que perturbe rsrss...até agora 2 hs após ainda uma dorzinha chata ( detalhe, fiz ombro antes) rsrs, mas nao me apego a dor- no pain no gain!!

primeira voi hj...mas semana que vem quero manter seg ou terça e quinta...conforme de r pra fazermos..

Vamos lá galera....postem umas dicassss aiii!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galra! vou continuar, mesmo ninguem opinando...

2º aplicação - segunda feira - deltoide direito - mais tranquilo, menos dor!

descanssei bem no final de semana..e meu dia do lixo foi feio hehe, mas hoje o treino foi um dos melhores dos ultimos anos

fazendo exercicios a mil..com recuperação rapidissima..sobrando força!!

peso: 89,00 ....

resolvi mudar o ciclo um pouquinho:

1-8 500mg deposteron

7-10 50mh oxandrolona tds

pensei assim, para que de certinho ate que começe a TPC.....ja que começa apos 15 dias da ultima aplicação de testoland!

o que acham??

ah..

tamox sandoz presta? é a unica que esta mais acessivel hehe..e é 20mg??

vamos opinar galera!!! prometo ir ate o fim aqui!

minha suplementação esta TOP TOP.....investimento a mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bORA Galera!

hoje fiz costas e biceps....dorzinha tensa no local da abelhada hehe,mas raça!

meu treino ta insano......to inchando demias. o pump é espetacular....sintomas do inicio da retenção....força a mil já

treinando como nunca!

esqueçi de comentar:

começei com 30mg de diana até a quarta semana..para fazer um front load animal......bulkkkzao!!!

vamos que vamos....até agora nada de colaterais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o relato cara, não consegui postar antes, meio corrido.. vamos as suas duvidas.

1) Pensando em aplicar revezamento em deltóides, ja que minha enfase é superior..o que acham?

Boa idéia, se tiver experiência e segurança no que está fazendo acho legal mesmo.

2)Tenho sobrando aqui stano oral 100cp .....Acham que daria pra encaixar ou são drogas antagonicas?

É bem toxica né, mas acho que da pra mandar já que a oxan e bem toleravel. De qualquer forma usaria um Orogan Shield ou outro bom complexo anti oxidante. E muita água.. naturalmente né. :wink:

3) A Oxandrolona, tomo as 60mg distribuidas em 6 x ao dia ou de que forma?

Eu tomaria de 6 em 6 horas..

4)Ainda nao comprei a TPC..quais seriam os nomes ou farmacos mais baratos e indicados para comprar..gerericos, mais concentrados...alguem saberia me dizer com precisao?alguem consegue manipulado?

Acredito que seria bom pesquisar, mas o clomifeno você usa o Indux e o tamoxifeno, novaldex.

5)Como depo aromatiza facil...o que acham de mandar 10mg de tamo durante o ciclo? sei que atrapalha um pouco os resultados...tb sei da existencia de anti aromatizantes especificos, mas que custam uns 700 a caixa hehe!

Os especificos suicidas são esses caros de 700 reais mesmo, mas existem outros tipo arimidex que saem mais baratos. Existem textos que dizem até de vit. b6 ajuda nessa questão.. De qualquer forma, usaria só se sentisse colaterais, tipo muita retenção ou sensibilidade mamaria.. Pra retenção basta ingerir bastante água e procurar zerar o sal..

6)Qual melhor horario pra tomar tamox e clomid? juntos?

Excelente questão, acho que tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando atrasado no topico...

...ando um pouco na correria.

Acabei não lendo todos os comentários acima dos colegas, mas queria apenas colocar um detalhe que acho legal neste caso...

...se o objetivo eh ganho de volume muscular, eu acharia melhor combinar o Deposteron com Dianabol ou Oximetolona ou invés da Oxandrolona.

Mas continue com o relato que está bem legal.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.....quero ganhar volume sim....mas tb nao somente retenção..logo pesquisei muito...e a oxandrolona...por ser de baixa hepatotoxidade..é uma droga muio usada na europa....em fase final de ciclos de volume...para dar uma alinhada no shape!!

seguindo firme aqui -----

vou relatando ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...