Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Uso Lipo 6 Black UC + Whey + BCAA + AlbuminaAlbum

Post Destacado

Seguinte moçada, hoje dia 12 de abril comecei a usar o Lipo 6 black uc.

Já malhava antes, no entanto, devido a problemas físicos, tive que parar por um tempo.

Nesse tempo (3 anos +-), engordei pra caramba, gordura por todo corpo.

Voltei tem 3 meses a malhar/treinar.

Quando comecei estava assim:

Altura: 186cm

Peso: 113,5kg

braço frio: 39,5cm D - 39cm E

Perna: 71cm D - 70cm E

Antebraço: 31cm D - 30cm E

abdomen: + de 100cm, não lembro certo quanto

essas são as medidas que lembro da minha avaliação feita no dia 15/03.

ainda não fiz outra avaliação e nem tirei novas medidas, mais o que vi até a gora me animou um pouco.

pesei hoje pela manhã na academia e estava com 110,4kg

logo, perdi 3,1kg nesse quase um mês só fazendo dieta, sem uso de suplementos.

No entanto, resolvi começar a usar esta suplementação para perder gordura e perder o minimo possível de massa magra.

Malho das 6h40 às 8h00 +-

faço em média 45min de musculação e depois 35~45min de esteira ou bicicleta + 100~150 abdominais.

Agoora, quanto ao uso dos produtos:

Whey, BCAA, Albumina: nem tem muito como relatar, não vi nada de anormal nesses.

Já o L6bUC quando tomei hoje, na musculação não teve muito efeito, no entanto, quando fui para a esteira,

caminhei 35 minutos em velocidade 7km e sem fadiga, quando tava com +- 15min de caminhada uma leve tonteira com um pouco de ansia de vomito, então, abaixei pra 6,3km por dois ou três minutos e boa.

Primeira impressão foi boa.

Vamos aguardar mais dias para ver os resultados.

Se precisar posto dieta.

Dicas e sugestões de suplementos ou treinos são bem vindas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sgundo dia:

Treino normal.

Musculação normal, sem aumento de força ou algo desse sentido.

Aeróbico: suadeeira danaada, camiseta encharcada mesmo e, sem fadiga, o que pra mim é melhor.

colaterais que tive ontem como ansia e tonteira, hoje nada, zerado de colaterais

vou me pesar de semana em semana. No caso, volto a me pesar no dia 17/04, quinta feira da semana que vem.

por hora é isso, qualquer duvida quanto a treino e dieta só perguntar, até breve.

Link para o comentário

valeu, valeu.

Obrigado por acompanhar.

___________________________________________________________________________________________

Boom, hoje sábado, não fui pra academia, apenas caminhada de 45minutos na parte da tarde.

dieta ook.

suplementação ok.

lipo6buc dando uma suaderaa danaada.

força que amanhã é domingão e não poode fugiir da dietaa.

boora lá, até mais.

Link para o comentário

bom, retomando hoje.

Ontem dia foi de boa, dieta normal apenas a noite comi um pouco a mais de peixe, mais creio que não fará muita diferença.

Hoje, treinei um pouco menos também, morreu a mãe da minha madrinha e eu fui lá no velório um pouco.

então, malhei só triceps e fiz 25 minutos de caminhada.

Hoje começo a tomar uma cápsula do lipo 6 pela manhã e outra lá pelas 14h30.

tomei whey e bcaa no pós treino.

caminhada foi sossegada, velocidade 7km/h, sem fadiga, apenas um pouco de dor de cabeça.

tomei lipo no fds também, uma cápsula no sabado e outra no domingo.

tô ancioso pra me pesar na quinta, ver se já consegui algum resultado.

tô me sentindo ótimo, nem tô ligando se perdi muito peso, mais estou ficando melhor comigo mesmo.

Sinto que tô ficando mais enxuto.

Boora trabalhar, que amanhã tem mais.

daqui a pouco, lanche da manhã, banana com aveia.

até mais, bons treinos.

Link para o comentário

bom, não deu tempo pra relatar esses dois dias. No entanto, treinei normal, segui a dieta e no dia de hoje completou uma semana de uso do produto.

Dormi essa noite com muita expectativa, ancioso para ver o resultado na balança.

Cheguei na academia, me alonguei e fui pra balança.

Resultado = -1,7kg

peso agora=108,7kg.

Boora continuar que ainda tem umas 4 semanas de uso.

Link para o comentário

Bom, hoje treinei bem, no entanto, acho que dormi pouco durante a noite, tava com uma dor terrivel no braço.

mais blz.

Fui pra academia, malhei perna, talvez por isso, caminhei depois apenas 25 minutos, porém, foram 3km de caminhada e muita suadeera.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, em relação a perda, acho que fui bem, quando comecei a malhar estava com 113,5kg e em um pouco mais de um mês, fazendo dieta e depois disso, comecei com os suples e fui para 108,7kg, acho que está bom.

Sei que estou muito loonge do ideal, pra mim pelo menos uns 90~95kg no maximo.

Sei lá, não preciso ficar bombadão e tal, queria apenas não ser gordo e ter um shape bacana pra poder andar de boa, colocar uma camiseta e não ficar tudo marcado, poder ir numa piscina e ver que as pessoas que te olham te acham um cara normal e não um obeso.

Esse é o tipo de coisa que eu espero conseguir.

bons treinos a todos, abraço.

Link para o comentário

bom galera, final de semana sempre é foda manter dieta, no entanto, consegui lidar bem.

Talvez não tenha feito as refeições na hora certa, mais em nenhum momento abusei de nada.

Nada de álcool e quase zero de refrigerante (só tomei no domingo uns 80ml pra descer o almoço).

Hoje, segunda feira, treino leve, num fiz aerobico, mais malhei bem tríceps e bíceps.

valeu pessoal, até amanhã, bons treinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...