thiagoff8- Postado 12 de abril de 2012 Compartilhar Postado 12 de abril de 2012 Tenho 1,75cm 20 anos e 74 k, estou no meu peso ideal. Mas tenho barriga, tipo era uns ex "gordo" cheguei a pesar 90 kilos, ja passei da fase de emagrecer, e agora tenho de comer e comer (bem nao porcarias claro rsrs) para ganhar massa magra KKK mas tenho duvida quando a isso, minha barriga vai aumentar? Tambem tenho medo de emagrecer mais e perder alem da barriga a massa magra que ja tenho... Fico confuso nessa parte alguem pode me dar um luz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 12 de abril de 2012 Compartilhar Postado 12 de abril de 2012 Ganhar massa não é sinonimo de ganhar barriga, afinal barriga demais é excesso de gordura. Monte uma dieta normal, carboidratos complexos, proteina, gorduras boas que fique de acordo com o seu gasto energetico e pode ficar de boa. Barriga só se exagerar, e emagrecer mais, só se comer errado e de menos. Aquela força ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daimon Postado 12 de abril de 2012 Compartilhar Postado 12 de abril de 2012 Dieta é o fundamental! Joga uns aerobicos na sua rotina de treinos e com um tempo pode sair.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora