zepitu Postado 12 de abril de 2012 Compartilhar Postado 12 de abril de 2012 Falaa galera, comprei um whey da max titanium pela internet e chego em casa um da ProCorps, que se chama Whey NO2 Pro e eu to pensando em ficar com ele, mas queria saber se alguem ja tomo e oq achou dele. bom? ruim? se eu fico com ele? a opiniao d vcs! obs. o whey da ProCorps ta quase 100 reais no site e o da max titanium ta 55, e o da Pro tem 25g de proteina e o da max tem 21! vlw galera, abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanz1338434920 Postado 12 de abril de 2012 Compartilhar Postado 12 de abril de 2012 Eu ficaria com esse da ProCorps, apesar de não conhecer esse laboratorio, o whey pelo menos na tabela nutricional é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregue Postado 13 de abril de 2012 Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 Uma dica: da uma checada no prazo de validade ou se a embalagem não esta violado, o pessoal pode ter matado algo que tava sobrando no estoque para poder “se livrar dele”. Agora se tiver tudo OK sorte sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 13 de abril de 2012 Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 sei la.. nunca ouvi falar na marca Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 13 de abril de 2012 Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 como pode um site mandar outro produto???? Reclame cara.... qual foi o site??? a max titanium tem mais tempo de mercado...acho melhor confiar em marcas mais "experimentadas" daqui do pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora