Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE de OxyELITE Pro começo 13/04/12 - COM FOTOS


ccmc22

Post Destacado

Estudante de nutrição + treino forte + descanso + não morar no Brasil = SUCESSO GARANTIDO !! kkk

Concerteza voce vai alcançar seu objetivo !

Aquela força e acompanhando !

AHAHAHAHA Deus te ouca Alanz.. hahaha mas aqui é dificílimo manter uma dieta, é muito fast food, mt porcaria que nao existe no BR e que a gente se mata de vontade de comer pq sabe que é dificil por ai..

Uma delicia de chocolates por precos ridiculos!!! Embaixo do curso de ingles um Mc donnalds promocao de hamburger, batata e refri a 2,99centavos!!! Nunca cometi esse pecado, mas tem mt gente q comete.. comer saudavel aqui é mttttttttt mais caro que comer porcaria!

No brasil, um hamburger é mais caro que um prato de 500g de feijao com arroz no quilo, o que é otimo.. nao pecamos no bolso nem na panca!

ahahahahahaaha

cuidado pra não deixar pra tomar a segunda parte muito tarde, porque pode afetar seu sono...

:D

Tomei tarde mais tarde do que deveria (primeiro as 9:30 e segundo as 18:00) , mas aqui ja sao meia noite e ja vou dormir!

Uma coisa que me aconteceu hoje que queria comentar aqui foi a minha total AUSENCIA de fome!

Ha dois dias atras tava como uma animal, comendo como uma porca, porcoes gigantes pensando.. ah.. to malhando!!.. Agora que botei na cabeca que preciso perder essa panca e que preciso seguir a dieta, ta facil de comer minha pequenas porcoes de 3 em 3 hrs..

pra falar a vdd, até me forcei a terminar o prato no restaurante tailandes que fui hj.. o prato era pequeno, devia ter 300g de arroz com frango e vegetais.. e puta merda, foi terminar de comer pra eu ir direto p o banheiro.. senti uma nausea TREMENDA! .. pensei que fosse so sentir com exercicio..

Cheguei em casa tomei uma vit de banana ja que metade da comida foi-se embora.. lamentavel vomitar antes mesmo de pagar a porcaria da comida..

Resultados, bem no segundo dia nao percebi ainda nada relevante, só a auto-estima que sinceramente se elevou um pouco, e libido.. hahahahahaha mas isso deixa pra lá ne?! haahahahhahahahahahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


-DIA 3-

O dia começou muita disposição mais uma vez!!!

Tomei o Oxy esperei 15 min, tomei um belo suco de laranja, comi uma torradinha com ricota e parti pra correr por aqui.. Corri com muita disposição.. é bem dificil correr com frio, o ar parece que é mais dificil de entrar, me sinto bem mais cansada que fazendo Indoor na academia..

Mas consegui correr 4km o que pra mim é bastante, visto que meus joelhos sentem muito o impacto e gritam no primeiro quilometro!

Vistei um pouco da cidade andando, e pelo google maps andei uns 6km..

Voltei e fui almoçar fora.. é notavel a diminuição do apetite.. fiquei bem satisfeita com o que para mim seria uma entrada a 4 dias atras!

That's amazingg!!!

Amanha na academia vou ver como está o peso, to morrendo de curiosidade de ver se perdi ao menos um pouquinho de agua.. hahahahahhaaa

Como estudante de nut, sempre ouço meus prof criticando esse tipo de suplemento.. eles tem alguma razao pois tem muitas pesquisas em cima dos efeitos colaterais, digo, aqueles que a gente nem sente.. Nosso cerebro é muito afetado com a oxidaçao rapida de gorduras, e alem disso não é a maioria das pessoas que conseguem manter uma alimentacao adequada com o uso do medicamento durante e ha indicios ate de uma piora na alimentacao depois do uso dele, indicando que nao ouve uma reeducação alimentar .

Bom, claro que em primeiro lugar to com meu objetivo de perder gordura, mas sabe, acho bacana eu usar pra poder criticar tendo feito o uso, sentido os efeitos e mesurar os beneficios e maleficios..

Acho importantissimo que o pessoal preocupado com a alimentação procure um profissional, pare com achismos, a ciencia da nutrição é bem mais complexa que somente contar calorias..

Uma dose exata de minerais pode ajudar no metabolismo pois estes funcionam como co-fatores de enzimas. Não pensem vocês que centrum e qualquer outro desses podem resolver seus problemas.. ele foi desenvolvido pra um tipo de população (americana) que tem a alimentação diferente da nossa brasileira. E o que isso tem a ver? Nem sempre nossas necessidades sao as mesmas, tem nutrientes que temos abundantemente na nossa dieta e eles nao, e é bom lembrar que ja se conhecem efeitos adversos da sobrecarga de minerais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. hoje é o DIA 4... resolvi pegar pela primeira vez a fita métrica e conferir se veio algum resultado..

To sem balanca em casa, to com medo de comprar e deixar aqui, ja que logo, logo vou voltar p o Brasil, por isso, vou botar as medidas agora de manha e o peso eu vejo na academia mais tarde, la tem a balanca de bioimpedancia.. posso ver se diminuiu algunzinho %inho de gordura tbm. hahaah Pra minha surpresa ja vi resultados SIM!!!!!!!

Medidas em 13/04/2012

Peito:90 cm

cintura: 69cm

abdômen: 78 cm

Quadril:98cm

Coxa direita 48cm

Coxa esquerda 49 cm

braco direito 27cm

braco esquerdo 26 cm

pescoco: 31cm

FOTO 12/04/2012:http://img834.images...d=img2486pt.jpg

16/04/2012 - DIA 4- Manha

Peito : :88cm (-2cm)

Cintura: 68cm(-1cm)

Abdômen : 76cm( -2cm)

Quadril: : 94cm(-4cm)

Coxa esquerda :46 cm(-3cm)

Coxa direita: 45 cm (-3cm)

Braco esquerdo : 26cm

Braco direito: 26cm(-1cm)

Pescoco: 30,5(-0.5cm)

FOTO MANHA DE 16/04:http://img710.images...id=img2546t.jpg

Parece a msm coisa de antes, ne?!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai conhece algum contato para comprar o oxyelite???

nao consigo arrumar de jeito nenhummmm!!!

Aguardo

Cara, eu to na Inglaterra, aqui acho que é legalizado pq nao é dificil de encontrar nao.. comprei o meu pelo Amazon.co.uk.. aqui chegou no dia seguinte!

Sera q nao dá pra vc comprar por um site assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...