Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE de OxyELITE Pro começo 13/04/12 - COM FOTOS


ccmc22

Post Destacado

Hum bom se o seu objetivo e não ser uma “cavala brasileira” assim como vc comentou então ok :D

Mais não vai esquecer de fazer musculação para dar firmeza para o corpo, não adianta nada perder peso e fica com o corpo “mole”.

Não precisa ficar paranóica. Eu tinha uma vida super agitada, era trabalho de manha, Muay thai e musculação a noite, e de fim de semana sai para correr em media 40 minutos.

Bom foi demitido do emprego, por causa disso larguei do thai e da musculação, nessa época eu era muito magro, por incrível que parece eu tinha 1,79m e pesava 69kg era feio que doía a vista, ai fui só engordando em casa o dia inteiro sem fazer nada, ate bater os 87kg muito mau distribuído, tinha só barriga com os braços e pernas finos, bem no estilo pai aposentado hahaha.

Decidi que queria perder peso, eu tenho uma facilidade enorme de perde peso mais antes eu me preparei. Voltei a correr aos poucos ate consegui chegar a marca de 40 minutos de corrida em um bom ritmo, ai comprei um termogenico para acelerar os meus resultados, e tudo uma questão de disciplina, correr era uma das minhas prioridades.

Eu corria de segunda, quarta e sexta, fazia um treino curto mais de boa intensidade (3,5km em 15minutos, peguei essa meta com um amigo que servia o exercito ele disse que essa era a marca para vc ser aprovado com nota “A” na avaliação física dos soldados) e no sábado de manha eu corria 40 minutos sem se preocupar com a quilometragem.

Passei um pouco do ponto e cheguei a 72kg, agora larguei os aeróbicos para não me atrapalhar na hipertrofia e venho subindo o peso aos poucos, atualmente estou com 74kg e minha meta e chegar aos 85kg, para depois melhorar o BF.

Uma coisa que eu aprendi lendo as matérias desse fórum e ter foco, se vc focar um objetivo e ir atrais vc consegue.

Vc esta começando agora? Uma dica e achar alguém para ir junto com vc, um parceiro de treino, chama uma amiga ou amigo uma prima ou o namorado para ir com vc, e sempre bom ter alguém para acompanhar no inicio, pq se hoje vc ta desanimado e não quer ir a outra te chama e faz vc ter animo, e o mesmo vale para quando o seu parceiro de treino estiver com preguiça, isso ajuda ate vc “pegar gosto em malhar”.

E mais uma dica, não precisa ficar louca por causa de algumas gramas, isso pode ser retenção. :wink:

Boa sorte e ótimos ganhos, ou no seu caso ótimas perdas, e não esqueça de postar os seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, o oxyelite pro é um suplemento, muito, mt bom mesmo.. Já usei, e perdi 7-8 kg de pura gordura, mas oqe vai mandar é a tua dieta e teu treino ..

Tem que mandar ver nos aerobicos, e tb nos anaerobicos, se conciliar isso, com uma dieta, vai alcançar sua meta !

Boa sorte

Victor, to na fé.. como escrevi, sou estudante de nutricao, a dieta ta aqui.. ja to me controlando bastante.. meu professor tambem ta pegando no pe.. ontem fiz uma hora de aerobico e td serie de pernas e abdomen com ele.. pelo frequencimetro, no aerobico perdi 800kcal... voce fez um ciclo só, ou dois???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: alguém por acaso sabe um calculo basico para saber o peso ideal?

Eu aprendi uma conta na academia onde dizia que o preso ideal para homens e sua altura menos 100 e para mulheres e a altura menos 110

Pegando minhas medidas como exemplo meu peso ideal será 79kg, mais a nutricionista disse que pra mim seria algo em torno de 85kg, e essa esta sendo a minha meta, pois acho 79kg um peso baixo para a minha altura 8)

Jesus, se for assim pesaria 45kg, ia ser anoréxica! hahahhahaha Acho que p mulher é altura menos 100 tbm, meu peso nao é meu problema, ta dentro do normal, mas é minha composicao corporal que me asssusta!

Po, voce falou sobre correr, adoraria correr, mas meu joelho é uma MERDA!.. sofro mt com ele qnd corro... entao deixo so pra os pesos na consciencia de fds quando abuso na sexta corro no sabado, ou no domingo, mas no mais.. nem me atrevo, doi de verdade!

Quanto as gramas aumentadas, nao tem como ser so retencao de liquido devido ao aumento da BF.. se a BF tivesse igual ai sim seria agua..

Uma coisa é certa, mulher sempre se ferra.. hahhah essa historia de tomar anticoncepcional acaba com meu corpo.. estou usando um que fico 6 meses direto.. é visivel que estou uns 5cm maior na barriga, peito principalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-DIA 2-

Acordei mais cedo do que o normal para um sábado, confesso que no dia 1 nao senti grandes alterações, embora sinta que não tenho sentido tanto frio, o que é otimo!!!

Senti um enjoo no treino, mas coisa de 10 minutos passou!

Senti também que meu apetite diminuiu, o que ajuda na dieta hipocalorica que preparei, minhas porções nao batem com as que costumava comer..

Quanto a mudanças no corpo, ao contrario do que vi em outros relatos, nao percebi nada demais.. o que gostei é que depois de tomar isso estou mais disposta..

Ah, também nao tive insonia como alguns relataram... tomei meu primeiro comprimido ontem as 10:30 e o segundo as 15:50 na embalagem falava de 5 a 6 horas, fui ao cinema e voltei as meia noite e meia, CAPOTEI! Segunda, quando começar a segunda capsula da tarde, que eu quero ver.. hahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, to na fé.. como escrevi, sou estudante de nutricao, a dieta ta aqui.. ja to me controlando bastante.. meu professor tambem ta pegando no pe.. ontem fiz uma hora de aerobico e td serie de pernas e abdomen com ele.. pelo frequencimetro, no aerobico perdi 800kcal... voce fez um ciclo só, ou dois???

Fiz 1 só .. Depois fiquei só na dieta, treinando, e apos uns 4 meses, usei o Lipo6, o mais fraquinho mesmo, pra dar uma ultima secada, agora to botando uma carcaça ..

Ah, voce é estudante de nutricao, sabe de tudo, rs

Vai se dar bem, tenho fé

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...