carlosjuniorbdr Postado 13 de abril de 2012 Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 Bom dia, comprei um Lipo 6 Black UC para tomar la dos EUA, mais infelizmente o pedido que recebi foi o LIPO 6 BLACK UC HERS então gostaria de saber se mesmo eu sendo homem e tomar esse Lipo 6 Black UC HERS vai fazer o mesmo efeito, ou tem algumas mudanças? e se tiver, quais são por favor? se eu for tentar enviar o produto, pra eles me enviarem otro etc etc vai demorar mil anos e como tenho o HERS em mão, gostaria de saber as diferenças do Lipo 6 black uc normal (pra homens) pro HERS (feminino) desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosjuniorbdr Postado 13 de abril de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 13 de abril de 2012 Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 Ouvi boatos que o Hers é mais forte, funciona melhor .. Apenas boatos . O lipo6 black uc é mt bom, ja usei .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 13 de abril de 2012 Compartilhar Postado 13 de abril de 2012 pode tomar, ele é um pouco mais fraco só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora