Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com bom custo beneficio


-Cláudio

Post Destacado

Então estava pensando em comprar o da growth mais o foda é o frete né.

Ou então comprar whey da optimum por 100 reias ^^

Tava usando da optimum ai acabo queria saber se tem mais barato se não vou continuar com optimum msm. Tava querendo comprar mais barato pra gasta tudo em ovo kkkkkkk

Me deem sites por favor ficarei muito agradecido

EDIT: Agora que vi, somei tudo e o whey 80%,malto e creatina e o frete deu 110 reais na growth. Ai galera queria saber se essa growth e boa pedida e posso mandar sem medo.

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só experimentei o whey, mas só posso falar que tive resultados porque tenho uma boa alimentação, por isso não posso afirmar que foi o whey que deu resultado. Mas como eu disse,hoje, prefiro pagar 70 conto numa outro whey e saber o que tem realmente dentro da embalagens, do que esses whey bulk. Seguro eu posso falar que é, recebi tudo em ordem, mas é preciso confiar muito na empresa pra ter certa que o que tem lá dentro é whey de 80% e não de 35% ou só farinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, na netshoes pra compras acima de 49 reais o frete é gratis, da uma olhada lá.. e pela ultima vez, vulgo e growth são muito baratos pra serem bons wheys, gasta 10, 15 reais a mais e compra um produto melhor, ou então nem compra o whey e compra comida.. pq pelo visto vc acha que se não tomar whey não terá resultados, já que esta desesperado pra comprar um whey..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...